Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Preciso de ajuda ou dicas


marlonM05
 Compartilhar

Pergunta

Vamos lá.

 

Estou no bronze 5 faz tempo, todos vez que pego minha md3 para subir de elo , cai no meu time um troll e não consigo completar

 

O md3 Positivo, ou seja, n subo.

 

Gostaria de algumas dicas ou campeões que possa pegar que me ajudem a carregar time por exemplo.

 

Jogo em qualquer Lane, mais gosto mais de Top ou Jg.

 

Já estou cansado desse tipo de player, parece que entram no Ranked só para trolla os times.

 

Meu Nick no LOL é esse XSpectromX, se vcs olharem meu histórico da vergonha .

 

Sempre tem um no time que afunda a partida.

 

Existe alguma maneira de evitar cair com esse tipo de player?

 

Desde já agradeço pela atenção e ajuda.

 

Se este tópico estiver no lugar errado, por favor, mova para correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha isso foi um erro que aconteceu por que você quando começou a jogar ranqueada estava despreparado , aconselho sempre a ter 3 campeões que você saiba jogar em todas as lanes e sejam fortes nessa season , porem tem muita coisa de troll quando se fala de bronze games , acontece que você está perdendo também por sua culpa eu sei que parece que não mas sim é , se você fosse tão bom quanto imagina teria ganhado o jogo ja que se no seu time pode cair 4 trolls no time inimigo pode cair 5 .. então o que eu aconselho e que já comece pensando em não por a culpa nos outros e quando alguém fizer alguma coisa boa elogie , pois daí jogaram com mais motivação , tente treinar mais no modo "simulador " de ranqueadas antes de ir jogar ranked games , bom fora isso aconselho você assistir algumas stream's , videos no youtube sobre determinado Champion ou jogador, até mesmo sobre como controlar o "rage" e enriquecer seu modo de jogar , porque se você está perdendo não se iluda amigo é sua culpa também .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

treine as mecanicas basica, por exemplo conhecer todos os bonecos do jogo pra saber como jogar contra cada um

compre ward, independente da sua lane

não arrisque muito, isso pode deixar o inimigo gigante

evite dar chase sem visão, não vale a pena entrar na jungle inimiga sabendo que podem surgir 30 caras de lá

se vc tiver ganhando, ajude os outros

se os outros estiverem perdendo, não perca tempo digitando, perca tempo ajudando eles

evite ao maximo usar o chat, ignorar todos serve tmb

dá pra jogar só com os pings, chat é o lugar onde rola tretas, quando vc tá tretando perde totalmente a atenção que devia estar focada no jogo

 

 

e acima de tudo.. insistencia, a maioria sobe por sorte, nao por habilidade... jogue bastante que uma hora vc sobe

Sou platina3, terminei a season em prata1 e depois de enviarem as recompensas peguei platina em 30 dias... insistencia cara, jogue muitas rankeds... normal game nao dá pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Primeiro de tudo : Paciência.

Segundo, pegue campeões que você sabe bem a mecânica e consiga carregar com ele.

Campeões bons para carregar no Bronze : Zed, Akali, Kha Zix, Kennen, Shen, Lee Sin (óbvio) e alguns outros como Rengar.

Lembre-se, tá com Troll? Muta e pede pro seu time muta-lo também, tem alguém xingando / atrapalhando ? muta, se precisar muta o time inteiro e só usa as sinalizações, garanto que você se dará melhor nas partidas e possivelmente carregará.

Não se esqueça que a Vayne é uma ótima campeã pra quem sabe jogar e quer sair do Bronze.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, te garanto que elos acima de Prata não esta pior que o Bronze ..

Já vi muitos Ouro/Platina elojobs fazendo coisas pior que bronzes !

Já fui platina, meu elo atual agora e Prata e tenho uma conta Bronze 3 ( ultimamente pra trollar :v )

Bom, Te garanto que eu tenho mais emoção jogando com os bronzes que com os pratas e tals ..

 

Voltando ao topico.

 

Como você disse que gosta da Jungle e Top

Tente Pickar Warwick, pois e um boneco fácil de ser jogar,

Gank nível 6 ótimo, sempre resultando em kills ..

pra top lane, você pode pickar Garen, Volibear, Olaf, que são bonecos

com mecânicas fácies, mais se você quiser carregar mesmo, picka um Draven, LeBlanc, Fizz

são bonecos um pouco complicado ( tirando fizz :v ) mais se souber jogar, você pode carregar de boa !

 

#Dica, desativa todos meios de chat's ( all principalmente )

muta seu time, mesmo se não fizerem nada, você consegui-rá jogar bem melhor :)

Não sou o bonzão, mais as coisas que eu falei, me ajudaram bastante e alguns amigos meus :)

#BoaSorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da pra sair do bronze sim ^^

Eu tinha minha primeira acc bronze 5 e em uns 6 meses deixei ela prata 1 e dei ela pra um amigo.

Logo depois eu criei outra acc e agora estou gold 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.