Merlinda 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ola pessoal Quando eu abro meu GC ele nao abre fica no inicializando direto e dali ele nao abre o patch e quando ponho alguma coisa sobre ele, ele fica mo zuadao ALGUEM PORFAVOR ME AJUDA?? quando eu espero mais ainda da "Erro ao baixar o patcher" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ALE1000 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Nao sei o q tah avendo, isso ja aconteceu comigo, entao eu baxei o Gc denovo, e deu certo, espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cartunistarox 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Kra aki aconteceu comigo tbm, seu sistema eh Windows?7 ou VIsta? Se for um desses vai com o botão direito dele, dps em compatibilidade, executar como administrador ou executar como windows XP SP 2 ou 3, OK?OBS.:Vai em grandchase.exe na pasta do GC! Flws, se ajudei agradeça! Se n aconteceu nada dexa ai pq reinstala n adianta nada, soh espera e abre pelo grandchase.exe lah na pasta em q o GC eh Instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Isso é so deletar a pasta chamada " Gameguard " e abrir pelo patch, que os arquivos ficam certos. e você podera voltar a jogar. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom acho que não é so deletar a pasta GG , acho melhor você baixar o client novamente e instalar pois se os arquivos ta ultima atualização veio com error e os mesmo não forão corrigidos foi arquivos com errors, para todas as pastas do seu grand chase, então não tem como você saber a causa, motivo sircunstancia disso estar acontecendo.. baixa o grand chase denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Merlinda 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Nada funfo e agora vai fazer 1 mes qui nao jogo GC poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cathotham12 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Lol quando acontece isso comigo é pq to sem net,mas vc tá postando aki na wc ^^ Tenta fazer akele programa para entrar direto no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Merlinda 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 quando eu tento fala que o Game Guard nao esta encontrado e fala para min baixar dinovo eu ja baixei dinovo e instalei mais nem funfo pliz me ajudem justo agora que tava pegando a minha 3ª classe da elesis poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Como você não esta achando ? Você esta fazendo certo ? Pois o game guard fica aqui . Ai você tem que deletar para que possa atualizar um novo. ( abra o grand chase pelo patch ) 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Merlinda 0
Ola pessoal
Quando eu abro meu GC ele nao abre fica no inicializando direto e dali ele nao abre o patch
e quando ponho alguma coisa sobre ele, ele fica mo zuadao
ALGUEM PORFAVOR ME AJUDA??
quando eu espero mais ainda da "Erro ao baixar o patcher"
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados