PlayHacker-Vip 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siiegartthh 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 manow quando eu uso ele com u chams i o pendriver n pega pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KrolxMilex1 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Obs:..Quando Coloco No Character Hack Da Dc ! Me Ajuda Pf ? By:KrolxMilex1 ! Vlww !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horlock` 1 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Mano testei aqui deu dc com chams ele nao funfa e sem chams da dc Weapon Hacker [Geovan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metodo: Abra o injetor como administrador clicke em browser e selecione a dll do weapon abra o sudden como administrador e clicke em jogar pronto clicke em ativar weapon hack e aproveite :) CREDITOS Geovam Carvalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayHacker-Vip 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 mano ele funciona pq eu to usando mais é tipo : nao coloca o weapon no pendrive ... e ele funciona mesmo com chams ou sem nao tem nada aver o chams com o weapon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KrolxMilex1 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Muito Bom Essee weapon ! Cara Meu Agradeçer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S/\BR 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 aque eu consigo ligar perfeitamente os 2 hacker o " CHAMS " eo " WEAPON " basta vc ligar o chams modo pen drive, eo Weapon modo normal que tudo ira correr bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados