GiooFerrari 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 · Olá, eu vo na pasta "database", clico no "Setup" e executo, da tudo certo... Ai volto e clico no "Start" no server do PBDEV, carrega tudo certo, mas aparece isso ai, entra no jogo mas da "dc" porque não iniciou o "server"! - Tem a pasta "server" no diretório do Java! - Mysql instalado corretamente! - Tem o "C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin" com o nome "PATH" nas variáveis do sistema! IMAGEM DO QUE ACONTECE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajudem sobre o que tem que fazer!!! Agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Darkswamp 418 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 · Isso já aconteceu comigo, na época pesquisei muitos vídeos e tutoriais e não conseguiam então decidi tentar resolver na prática e consegui. Bem oque você vai fazer, na hora lá de configurar o PATH acho que você sabe chegar até essa parte, então, vai ter mais lista pra baixo, então você desce e procura algo relacionado com a mesma palava " PATH " exclui e cria outro com o mesmo nome tendeu? " PATH ". Pode não estar a palavra certinho PATH, pode estar parecido tipo ( PAT, PAH, PATCH ) sei lá tudo é configuração do my sql. Tenta ae. Abraçs! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GiooFerrari 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Não deu certo, já troquei várias vezes :( :( Se alguém souber por favor me ajude! Agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Darkswamp 418 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Não deu certo, já troquei várias vezes :( :( Se alguém souber por favor me ajude! Agradeço... Não cara não é trocar. Pode ser a mesma variável, lembrando que tem que ser o mesmo diretório. Dê uma olhada nesses vídeos. [video=youtube;-WIFQuG9jI8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;P-V5gtWfsK8] D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GiooFerrari 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Mas eu fiz tudo, a variável está certa, e ainda da esse erro! Olha como tá a variável: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Darkswamp 418 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Então a Variável lá em baixo que é a do Sistema está certo. Agora muda também a de cima. Tenta ae. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GiooFerrari 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · você quer dizer colocar a mesma encima? também não deu certo! :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Madeon 15 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 · Cara e muito fácil, basta você ir nesse diretório : C:\Program Files (x86)\Mysql\bin e executar como administrador o arquivo mysqlq.exe Espero que funcione qual quer coisa chama no PM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Business 84 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 · Botão do Windows + R escreve mysqlq.exe e da enter :p Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kenga22 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 · eu tambem estou com esse erro mas estou tentando arrumar se Voce conseguir entre em contato cmg vlw flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GiooFerrari 0
Olá, eu vo na pasta "database", clico no "Setup" e executo, da tudo certo...
Ai volto e clico no "Start" no server do PBDEV, carrega tudo certo, mas aparece isso ai, entra no jogo mas da "dc" porque não iniciou o "server"!
- Tem a pasta "server" no diretório do Java!
- Mysql instalado corretamente!
- Tem o "C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin" com o nome "PATH" nas variáveis do sistema!
IMAGEM DO QUE ACONTECE:
Me ajudem sobre o que tem que fazer!!!
Agradeço...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados