ABDALA6 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Boa noite, toda vez que vou abrir o bau do meu ps tomo dc 4 alguem ja teve experiencia parecida ? te algum hack pra tirar as coisas do bau sem abrir ele, tipo igual tem de vender iten a distancia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersontch 2 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 cara manda msg pra hazit que eles resolvem isso eu ja passei por isso A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yahoohooka 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Nao mande nao! Eu tenho a solucao, mande pm! Se voce enviar suporte pode ser banido por ter itens bugados no bau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noturno654 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 `faz um char novo, ou pegue um que tenha e esta vazio, vai até o bau e tire tudo o que tem nele, ou ve o que tem e ve se repete no teu ps, se repetir, joga fora ou coloca em mula, ou vende Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maatheus' 9 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Tópico Movido; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emocorno 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 Mas quando dá isso você está usando hack ou normal ? Se está normal manda ticket Se não cria char novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ABDALA6 0
Boa noite, toda vez que vou abrir o bau do meu ps tomo dc 4
alguem ja teve experiencia parecida ?
te algum hack pra tirar as coisas do bau sem abrir ele, tipo igual tem de vender iten a distancia ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados