Adminod 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Primeiramente, baixe seu NG no site oficial, tibiabot.com, ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Após baixar o seu NG, baixe o crack clicando aqui. Mas aí vocês me falam, mas tio, como vo caça? quero botia meu kinait =(. Eu tenho a solução, ta aí um pacotão de scripts, 75% feitos por mim: PACOTAO - CLIQUE AQUI Cya~ - - - - - - - - - - EDIT - - - - - - - - - - Esqueci o Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN CRACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Aí só tem o scan do pack dos waypoints. Acrescente o scan do crack ou seu tópico será fechado. E conserte o link do crack, ele não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adminod 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Link arrumado, scan arrumado. Video-aula Criada: Cya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados