Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eslword vs grand chase


mano4
 Compartilhar

elsword ou grand chase?qual prefere  

  1. 1. elsword ou grand chase?qual prefere

    • grand chase com certeza
      0
    • elsword
      0
    • os dois jogos são um lixo
      0
    • adoro os dois
      0


Posts Recomendados

gente faz um tempo que estou querendo saber qual jogo é mais jogado eslword ou grand chase pq onde moro todas as lan houses tem grand chase e antes de jogar ouvia falar de grand chase mas o eslword nunca ouvi falar em toda a minha vida o jogo é mal feito e uma copia de grand chase n tem em nenhuma lan house acho que com certeza n é muito jogado mas meu irmão diz que mais pessoas joga eslword do que grand chase

 

então quero saber qual jogo voces preferem votem e comentem:)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Eslword é algum nome de alienigina? a mae dele era nalfabeta? kk zuera. ai cara ve no youtube pow tao facin:):rolleyes:

 

Cara fala serio a elesis la nao é mulher é um homen... e nao é Elesis o nome dele é Eslword. a lire enves de lire é Rena. Sacanagem a arme o nome dela é Aysha kkkk. fala serio eslword é igual GC. mas eu até recomendobaixa ele. pq pensa um GC em 3D hihi

 

foi tudo q consegui brother aki 2 links pra vc velos

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

agora o em 3D

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase não tem ligação alguma com Elsword.

A Elesis é apenas do Grand Chase

A Arme também

E o mesmo é a Lire.

Elsword, Rena e Aisha são apenas do Elsword, e nada mais.

 

Elsword não é copia de Grand Chase ou vice-versa.

 

Não tem em nenhuma lan-house porque é em Koreano e ninguém ia saber se registrar, mas muitos brasileiros jogam lá.

 

E outra, não é igual a GC, são jogos completamente diferentes, vocês que são burros e não sabem diferenciar uma coisa da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmo Oque o Tecgo Falo Pow Tipow Elsword Nao tem nenhuma Relaçao com GC

Mais Manow Eu jogo GC Mais Confirmo Elsword é Mais Jogado Que GC

E O cara la DO Começo Falo La elesis é um Homen nao Mulher,Manow Elsword é irmao De elesis, Na Net Elsword è Conhecido Como Nova Geraçao de GC,Elsword è um Menino Com mesmo Temperamento de Elesis e Que Busca Vingança,Ryan Mato Elesis,Um Dia Ryan Se Descontrolo Transformado Em Neprhim E Mato elesis Que Tentava Salvar Lass Que era o Verdadeiro Alvo de Ryan,Nao sei Porque So Sei Que essa Foi A Historia Que A KOG Divulgo,Mais Ja Jogei Elsword e é Muito Bom Oque Dificulta é Que ELe é em Koreano Mais Tao Dizendo que Vao Abrir um Servidor Brasileiro,Se abrir um Brasileiro Quem sabe Eu Nao Jogo XD,Ate Hoje Me Pergunto Elesis Ta Viva Ou Nao Tao Dizendo Que nas Proximas Atulizaçoes de Elsword Vai Ter Como Pegar Personagens Extras Como lass,Ryan,Elesis e Tal,Nao Sei Nao.

 

siggy.php?id=15194siggy.php?id=15195siggy.php?id=15441

 

ALIMENTA AGENTE VAII PORFAVOR(SANTHAURUS,SANTHAURUS TWO E SANTHAURUS TRHEE)

 

siggy.php?id=17257siggy.php?id=17258siggy.php?id=17259

 

AEW AGENTE TB QUER COMIDA DA PRA GENTE TB(SANTHAURUS FOUR,SANTHAURUS FIVE E SANTHAURUS SIX)

 

siggy.php?id=17260siggy.php?id=17261siggy.php?id=17270

 

E NOIS COMO AGENTE FICA DA PRA GENTE TB(SANTHAURUS SEVEN,SANTHAURAS E SANTHAURUS EIGTH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Realmente não tem nada aver.A kog fez Eslword simplesmente porque quiz. ''Por que ela não acabou com Grand Chase então?'' Porque tem mané que ainda paga pra comprar equipes e se achar um bonzão.Coreanos não são como eles mostram nos videos combos de milhões de hits e os mais lindos,eles não conceguem fazer a mesma coisa contra players normais.Agora voltando ao assunto,A historia de Elesis + ou menos um pouco parecida,porque a Elesis quer vingar o pai(acho) e o Elsword quer vingar a irmã(acho também =D),mas a Elesis é cabeça quente,bate primeiro pra depois perguntar,já o Elsword é um pouco menos fumado das idéia(falei zuado mesmo),ele sabe o que tem di fazer e o que não.Agora sobre qual e mais jogando.Grand Chase e mais jogando,por que as pessoas dizem que o PvP e muito mais ''divertido'',porque tem o agarrão que dizem se a arma contra os ''Spellers'' já o Elsword não tem,e dizem que facilita muito mais o Speller.Primeiro:Se o cara é Speller,problema dele,é uma estratégia e ele vai usar.Segundo:Se tu perde pra ele,você que é o noob.''Por que?'' porque se o cara ta fazendo uma coisa que é obvia e mesmo assim você ignora o fato,quer dizer que você só está procurando um meio de desprezar a pessoa,já que ela tem estrategia e você não.O Elsword tem um HP BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM maior que Grand Chase,o que não deixa você ser morto de uma vez pelo especial 2 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Primeiro:Se o cara é Speller,problema dele,é uma estratégia e ele vai usar.Segundo:Se tu perde pra ele,você que é o noob.''Por que?'' porque se o cara ta fazendo uma coisa que é obvia e mesmo assim você ignora o fato,quer dizer que você só está procurando um meio de desprezar a pessoa,já que ela tem estrategia e você não.O Elsword tem um HP BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM maior que Grand Chase,o que não deixa você ser morto de uma vez pelo especial 2 ou 3.

 

Boa. E também é o mesmo quando criticam os campers por estarem simplismente atacando, quando na verdade é muito mais fácil matar um camper com skill 3 por não estar segurando especial e não esperar que a sua defesa seja furada.

 

Edit: Vou também dar uam olhada nesse Elsword. Fazia tempo que queria baixar, e agora com essa da manutenção é que vai dar pra fazer isso tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.