Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Revolution 1.5.1 New Horizons 20/04/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

se tivesse um meio de agente acompanhar o processo , seria bom. assim e ate dificil a divulgação.

 

o bom desse server, e que nao e muito facil, nem muito dificil, apesar de ter itens donates de inicio um pouco caro, oque seria resolvido com promoções de lançamento e etc.. o bom e que nao vai ter todo mundo com as armas tops ja no começo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivesse um meio de agente acompanhar o processo , seria bom. assim e ate dificil a divulgação.

 

o bom desse server, e que nao e muito facil, nem muito dificil, apesar de ter itens donates de inicio um pouco caro, oque seria resolvido com promoções de lançamento e etc.. o bom e que nao vai ter todo mundo com as armas tops ja no começo,

 

Todo mundo que fez doação no Hits Earth vai receber elas de volta, ou seja, quase 90% do servidor terá um set TOP =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acompanhar sigam a página no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[Fan page]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[Fan Page]

 

As fan page sempre estou postando as novidades. O Servidor teste não vai ser liberado pq n tem o que testar sabe? a ideia do zdark é os players descobrirem as novidades sozinhos na surpresa.

 

O Donate ta com bonificação de 1 mês!

10178070_138744012962714_7891610792957185080_n.png

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fundamento isso, já que o server e "novo", por que devolver donates?, então o server de novo não vai ter nada e sim já começar com varias pessoas full tudo, novato vai entrar e ver 80% do servidor full tudo, e detalhe, sem gastar nem um centavo neste server, só acho que o negocio e o seguinte: server novo, vida nova, donate de outro server e passado.

Apenas Aceite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fundamento isso, já que o server e "novo", por que devolver donates?, então o server de novo não vai ter nada e sim já começar com varias pessoas full tudo, novato vai entrar e ver 80% do servidor full tudo, e detalhe, sem gastar nem um centavo neste server, só acho que o negocio e o seguinte: server novo, vida nova, donate de outro server e passado.

 

Irei jogar o servidor hits 1.5.1 . Queria entender esse detalhe ai. Como assim devolver donates de pessoas que não gastaram 1 centavo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei jogar o servidor hits 1.5.1 . Queria entender esse detalhe ai. Como assim devolver donates de pessoas que não gastaram 1 centavo ?

 

Eu não jogo esse pw nem nada mais entendi que é porque antes deles resetarem o serve ja tinha gente que jogava antes que era donate ae eles vão continuar deixando essas pessoas donates simples,mas na minha opinião nada a ver isso...

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, eles vão devolver o donate que os caras fizeram em um outro server da equipe hits, ou seja, mesmo lançando um outro server, que deveria ser com tudo novo, mais não, os caras vão entrar full donate já, so isso. boa sorte pros novatos que tentarem.

Apenas Aceite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, eles vão devolver o donate que os caras fizeram em um outro server da equipe hits, ou seja, mesmo lançando um outro server, que deveria ser com tudo novo, mais não, os caras vão entrar full donate já, so isso. boa sorte pros novatos que tentarem.

 

Creio que seria mais divertido todo mundo começar do inicio, porem eu fico imaginando a situação de quem donatou em um 1.4.8 e teria que gastar tudo outra vez em um 1.5.1 eu imaginei se seria melhor ter um servidor 1.4.8 e um 1.5.1 separados ,mas acho que as mudanças não são tão relevantes ao ponto de se criar outro servidor pois não e como um 1.3.6 pra 1.4.8. Queria saber a opinião de vocês sobre minha linha de pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, não é bem um servidor novo. O Earth foi resetado para fazer as mudanças, com isso o Earth passou a ser Earth Revolution. Seria muito injusto para quem fez a sua doação no outro servidor perder depois de um reset que eles não tiveram culpa. E não, não vai ser 80%full. única diferença de quem tem gold e quem vai começar são os acessórios. Os sets, fusão de skill, avatar of war, isso tudo só pode ser adquirido farmando nos eventos. O Diferencial do 1.4.8 para esse é que nesse você não terá que ser praticamente obrigado a donatar, pois no 1.4.8 ou você donatava, ou se matava para farmar e mesmo assim demoraria de mais. Nesse novo não, mesmo você tendo gold full, você não consegue o seu set e armas top, apenas os acessórios. Os novatos começaram no mesmo patamar em que os donates, só que os donates vão ter a pequena vantagem dos acessórios. Se a mudança do chasher para o free fosse muita, te dou a certeza que o gold não seria 100%.

 

Sobre o servidor: Bom, o seu lançamento foi adiado para hoje, dia 21, às 17:00 devido a um bug encontrado. Pedimos para que loguem no nosso ts( ts.pwhits.net ) para sugestões ou críticas. O Foco do Earth Revolution é o PVP.

 

Obrigado aos que comentaram e deram as suas opiniões.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, não é bem um servidor novo. O Earth foi resetado para fazer as mudanças, com isso o Earth passou a ser Earth Revolution. Seria muito injusto para quem fez a sua doação no outro servidor perder depois de um reset que eles não tiveram culpa. E não, não vai ser 80%full. única diferença de quem tem gold e quem vai começar são os acessórios. Os sets, fusão de skill, avatar of war, isso tudo só pode ser adquirido farmando nos eventos. O Diferencial do 1.4.8 para esse é que nesse você não terá que ser praticamente obrigado a donatar, pois no 1.4.8 ou você donatava, ou se matava para farmar e mesmo assim demoraria de mais. Nesse novo não, mesmo você tendo gold full, você não consegue o seu set e armas top, apenas os acessórios. Os novatos começaram no mesmo patamar em que os donates, só que os donates vão ter a pequena vantagem dos acessórios. Se a mudança do chasher para o free fosse muita, te dou a certeza que o gold não seria 100%.

 

Sobre o servidor: Bom, o seu lançamento foi adiado para hoje, dia 21, às 17:00 devido a um bug encontrado. Pedimos para que loguem no nosso ts( ts.pwhits.net ) para sugestões ou críticas. O Foco do Earth Revolution é o PVP.

 

Obrigado aos que comentaram e deram as suas opiniões.

 

Achei sua atitude a mais correta possivel.

 

Estou a quase dois dias esperando o servidor ficar online pra poder jogar pois trabalho e esse feriadão eu iria viver o game,porem ja são 19:00 e nada do servidor ficar online agora não sei quando terei tempo pra farmar meu char :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou Justin! A PwHits agradece!

 

Se gostou, vai ter mais um motivo para gostar.

 

Como viu, o log do servidor nao ficou tão alto, porém, com apenas 3 dias ele já está subindo! e agora, teremos mais um clã forte no servidor para apimentar mais ainda esse PVP. Se gostou. pedimos que compartilhe com os amigos e conhecidos para cada vez mais o servidor ficar mais divertido.

 

E para quem ainda não sabe, o pvp e a rivalidade no servidor está em alto nível!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades CUP04:

Novos itens donates:

 

Arma UP2

Runas lvl 11 e 12

Selo da Melhoria

Pílula Mística

Pílula Sagrada

 

Atenção: Os novos donates agora vem com os "VIPS"(Pode ser utilizado como moeda de troca também). Os novos itens do GSHOP citados acima só serão conseguidos através dos VIPS, quem tem gold de reembolso não poderá comprar, apenas novos donates.

 

Segue a lista de donate atualizada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.