WattsZap 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Donwload não quer pegar tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Prime 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Meu deus quantos Virus num programa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Prime 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Esse ppjoy funciona em windows 8.1 64bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkluckastz 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Ensina como tirar do modo de teste tambem pfv xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklupusxd 4 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 aqui eu estou querendo user ele num gc pirata so q o adm boto um ant hacker e ta detectando esse macro oq eu faço? "The Bird of the Hermes is my name, eating my wings to make me tame" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undetification 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 Tutorial não esta ensinando muito bem.. Além disso no canal não tem outro vídeo explicativo. '-' :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoeira-BR 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 KKKKKKKKKKKKK isso é muito facil de usar, pensei que nao ia mais ver macro no GC depois do Xppader Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Uchiha-Madara. 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 MUITO OBRIGADO!! estava procurando por um macro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Acess™ 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 N Abre Poderia Me Ajudar? "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiscoveryGC 8 Postado 26 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 #Tópico Reaberto & Titulo Atualizado Duvidas mandem PM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 26 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Funcionando muito bem, com exceção do Otto Shot #WindowsXP32Bits :hope: Não entendi a diferença entre o "Mushidown" e o "Ronan Dash", aqui fizeram a mesma coisa. Usei o PPJoy 8.3 que você encontram no Baixaki ao invés do PPJoy 8.4 que está no tópico. O do Baixaki só tem duas acusações de vírus no Virustotal. Funcionou do mesmo jeito. Fixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaiquazaPCcheats 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Gente por quê é importante colocar o Windows em modo de teste? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 27 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Gente por quê é importante colocar o Windows em modo de teste?[/color][/center][/u][/b][/font] Eu também não sei. Aliás, eu não sei o que é o "modo teste". Eu só usei o Macro normalmente sem colocar o Windows em nenhum modo especial, e funcionou =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha rike 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 o macro está funcional normamente entao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoringaGaames 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Irei testar , Pareçe Funcional. u-u Uma Ajudinha de Leve E um Gostei ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkcaio 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Ta seguro usar depois desse auto detector de hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTsbagaça 1 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 man tem como configura pa da aqueles dash do sieg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodemolay 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 muito bom so quem e muito burro nao consegue muito facil de manuzear Esse programa faz aqueles Dashs malucos que o pessoal faz. O Video está sendo upado novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodemolay 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 pra lire ta perfeito so falto funcionar direito pro vinga as vezes ele n ataca mais e muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpaje1557xx 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 meu antivirus detecto como um trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comandantexxt 0 Postado 31 de Julho 2014 Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 AFF , Q cara ! vai ferrar mais com o GC ! Tira isso vey ! Por favor .. começa a vende seila mais tira .. q mlk estupido: :: :: : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoringaHackerTUDO 0 Postado 31 de Julho 2014 Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 Galera,achei um hack de GC indectavel,pd pegar qt cash quiser,dano mais op do jogo,movimentaçao automatica,aimbot,etc para baixar esta aqui o download,pode confiar,desligue o antivirus,pq talves vcs sabem que qualquer hack e virus(trojan) vlw espero que funciona no pc de vcs,FLWW galeraaa boa sorte nas kills ae :) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixinho1234 0 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 Vlw Post Punido pela Moderação! PointBlank Na Veia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 Exclui isso antes q a lvl up dexe patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkcaio 0 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 Tem como fazer JF esse macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados