Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mods da área LOL plz


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico esta totalmente desatualizado

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-tutoriais/1979839-quick-list-league-legends-tutoriais.html

 

IFGFeey.jpg

 

Alem das regras de 2013, os tópicos fixos nem existem mais...

 

X5t2dea.jpg

 

Tópicos desatualizado os talentos dos tópicos foram mudados a praticamente 1 ano e ja foi mudado 3x deis de então

Alem dos itens muitos topicos contem itens que nem existem mais e pior que são em todos os topicos.

 

E o pior quando voce clica pra ver a build da orianna abre um tutorial de gunbound kkkkkk.

Tem tutorial ai da season 1 meu deus vei zoeira n tem limite

 

2wYGjup.jpg

 

Que atualização foi essa filho tiro um ponto pra mostra que ta atualizando.Namoral criem otro..

 

kXRjDPN.jpg

 

Tópicos da season 1-2

 

HfD6Wko.jpg

 

Namoral tutorial de lol do inicio da season 3

PS : o primeiro tutorial esta atualizado editei errado.O que esta desatualizado é o 3º

Os novos players que entraram ali, devem ter falado mas que merda é essa ?

 

Sabe o mais que me irrita isso quando eu queria fazer uma quick perguntei a um mod e recebi essa resposta :

 

- Não é viavel voce fazer, pois os mods tem mais responsabilidade e sabem que precisam editar.Voce até pode fazer mas iremos fecha-lo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então, eu havia me esquecido dessa Quick List na área e peço desculpas se deixei de atualizar por um período de tempo muito longo.

As regras foram atualizadas para as mais recentes.

Sobre os tópicos fixos da Quick List removi ambos, visto que já foram desafixados e aproveitando isso adicionei o seu Guia.

Estou ciente sobre as Build Guides estarem desatualizadas, até porque tudo foi mudado na Season 4 e com isso todos os tópicos ficaram desatualizados, mas praticamente 95% das Builds (Apenas as construções de itens) continuaram atualizadas, visto que a função dos itens não mudaram e ainda estão viável nessa Season.

Mantive os tópicos por este fato, porém adicionei algumas Builds e Guias atuais ao tópico.

Caso queira acrescentar mais algo ou até mesmo tópicos que não foram adicionados e que possuí um conteúdo atualizado e bem formatado me avise que estarei adicionando a Quick List.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Abstain já resolveu o problema, estarei fechando o tópico.

 

Quando for assim, ReiKaual, seria mais fácil você contatar o autor do tópico sobre o mesmo estar desatualizado.

Creio eu que esse tipo de coisa pode ser resolvida pacificamente por perfil.

 

Enfim, qualquer coisa, contate.

 

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.