maumzinhask8 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 Pessoal Tenhu Um Serio Problema(Tirando o Mental suahsuashua) Eu Uso o Kiki's UCE e Fly_Bypass Mais Come´ou A Dar Um Erro 10601 Ai Não Posso Mais Usar Eles Pesso Ajuda De Alguma Alma Bondoza^^ Agrade´o Desde-Já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 velho faz o seguinte... entra nesse topico e baixa o CB bypass Downlaod CB Bypass e entra nesse pra baixar shak3 2.2 Downlaod Do Shak3 2.2 ae no topico do shak3 ensina a usa tudo direitinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cranque 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 Ou faz o download do novo Ce indetectavel clica ake ;D (creditos : cronow , shak3 e tabarra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 ow entra la no meu topico coloquei segundo link so i la ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrefyoda 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 ou então vai na area de cheats e procura o nos fixos o revolution ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 como ja disserao, o novo CE (Revolution) ñ é detectado, mais acho que so funciona com o CB Bypass aki cuando esou usando isso, as vezes da lagg e tenho que reiniciar o jogo resulta que ao tentar de novo da outro erro x.x se ae acontecer, recomendo reiniciar o PC LOL xaw, abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 A melhor coisa que iziste a fazer é trocar de CE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaelitxo 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 Ow mas eu tenhu o revolution e o shak2.2 e o CB Bypass e com nenhum dos dois CE eu n conssigo eu entro no jogo e talz normal ai qnd vou procurar algum adress ai da erro 10601 q raiva! xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados