Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats War-     1.0 By Jackal


MyNigga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim que entra ja aparece ele? ou tem que ativar apertando algum botao para ele aparecer ? Qual Botao ? (Hacker bom Obrigado)

 

da esse erro quando eu eu clicko em jogar.

file:///C:/Users/Jadiael/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

 

para fazer upload de imagens [ Here ]

 

 

e esse hack funciona no windows 8.1 atualizado sem problemas x64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse injector é pra combat armas !!!!!!!!!!!!::mad::malvado::raiva:

 

Cara se é que isso é funcional porque teste no fuji injector nesse h3r0 injector e em nenhum o hack funcionol se funcionar arruma o post ae poem um tutorial completo e o link do injector que funcionar

 

Se alguem concorda com o que eu falei agradece ae !!!!!!!!! não custa nada :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema resolve limpando os logs do warface, e não funciona em windows 8.

nao adianta , ja limpei logos antes do jogo , durante o jogo , e dps do jogo ... o hack funfa legal , mas o sistema sempre expulsa..

ps : PRECISO DE AIMBOT PRA COOP ASSASSINATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente conseguir Faze-lo pegar, façam o seguinte:

 

baixem esta DLL: http://download.dll-files.com/4874856c21a7239941260944eddd09f0/msvcr110d.zip?0WLkUHWIdP

 

extraia ela e copiem Colem ela nas seguintes pastas:

 

se por acaso aparecer que já tem uma igual clique em "copiar e manter os dois arquivos"

 

C:\Windows\System32

 

Se você utilize uma versão de 64-bit do Windows, deverá também salvar o msvcr110d.dll em C:\Windows\SysWOW64\

 

e cole ela também na pasta de onde esta o launcher do warface, (clique com o botão direito do mouse no icone do warface e em seguida clique em "abrir local do Arquivo".

feito isso reinicie seu computador.

após reiniciar seu computador tente novamente, se não injetar use o extreme injector, o meu funcionou com ele(não vou passar o link por que é proibido).

 

e pronto, se ainda não pegar..... deixe queto e espera o hack atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.