Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aproveitem os ultimos dias de Ap


raphalowe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aproveitem os ultimos dias com seus chars Ap pois esta tudo para mudar(Principalmente dio),skill não poderá mais ser cortada,intervalo das skills serão aumentadas,a arte de jogar de ap ou hibrido em alguns sentidos nao existira mais.Kog esta estragando o que ela criou,mt triste.:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um que uns enxergam como estrago, outros como eu vêem como balanceamento (como eu) e foi esse o foco da KoG na nova season, e que o gc estava precisando a bastante tempo. E diga-se de passagem, chars de AP há bastante tempo com a chegada de suas evoluções (classes) não precisavam mais de skill cancel, já que possuem combos bem efetivos no PvP e com um skills que ajudam a combar, já hibridos com essa técnica chegavam a ter vantagem em drobro, já que também contam com vantagens dos dois sistemas (combos, skills passivas para combos e ativas + poder carregar as skills ativas no z). Só resta se adaptar, pois não será nem o primeiro e nem o último Revamp feito no servidor, mas foi um dos melhores já feitos a séculos

 

Bom fica aqui minha análise, e viva ao novo GC com o portal dimensional, porque eu não aguento mais repetir mil vezes a mesma missão com os chars =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanceamento mais que merecido.

A galera abusa do cima z do dio, que na minha opinião é uma habilidade desnecessária, por que as vezes o char chega sem se quer a gente ver, e fica cima z, baixo z e isso segurando a gente, numa plataforma, forçando um counter, por que se não vamos dormir alí voando. Merece mais do que um nerf mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da pra se jogar de ap se skill pra cancela ;-; como se vai jogar de rey? nun da :v como se vai jogar de dio creeper? vão ter que atura o zzz o commander que e bem pior...

 

a kog vai receber tantas reclamações :v

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pseh,meu personagem preferido acaba de ser nerfado,nao se pode faze mais nada com ele em pvp,movimentos limitados,aumento no periodo de descanso da skil lampejo de 1 seg pra 4 seg,nao se da mais para jogar de dio creper,gc acabo pra min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não sou muito fan dos Ap nem me importo muito.. so sinto pelos user Rey e Zero q iram ter seus combos prejudicados

pelo resto não ... até porque Dio vive de uma skill ... lupuz da mesma forma ... :v

bom pelo menos agora o jogo vai fifca mais equilibrado

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para o Zero nem tem problema, única Skill que ajudaria ser cancelada é o Corte Triplo e esse personagem nem tem muita habilidade boa para cortar, até porque ele iria sacar a Grandark no final e ficar vulnerável a agarrão.

 

O legal de usar o Dio, Lupus e Rey era a dinâmica de combinar os Skills e tal. Se não tiver mais isso, qual a graça de jogar com eles? =(

Vão ter que criar um novo estilo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir Muita Falta do Meu Dio...

Não vo mais poder fazer o inimigo voar com Cima Z :suando:

 

Vo nem conseguir estraçalhar o povo de Lupos :suando:

 

Nem Usar armadura Full com o Zero :suando:

 

 

Abraço :risomalefico:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que tanta reclamação, APs users em sua maioria, não sabem nem usar skill cancel, achei que foi injusto sim tirar, até por que era a unica coisa que diferenciava os APs dos MPs, um nerf correto seria diminuir a quantidade de skills dos APs pra 4, e tirar o cancel dos hibridos. KOG fez errado em criar APs, pra mim nem deveria existir, agora tiram a unica coisa de boa que eles tinham, gostaria de conhecer quem toma essas decisões x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é serio isso? Vão tirar os ap's? Que desgraça é essa mano??? Realmente o jogo vai acabar pq já quase n jogo o gc agr q vou parar msm, tem nem praonde correr mas o gc vai morrer msm... Tao acabando com os char's ap's. E pior q nao sou apelao pra jogar com cima z ou coisa do tipo , meu jogo d ap é normal'z d boa!!! Mas fazer isso com os ap's nao existe... Vai tombar d reclamaçoes , fora q já alteraram o tempo das skill q mzr, tnc kog , lug ou quem seja. Acaba msm gc é melhor ¬¬¬'' existe isso mano, desrespeito total com os players antigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.