Shiya 41 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Acho que estou melhorando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Curti até, o tratamento poderia estar melhor claro, a iluminação achei forte demais, poderia ter escurecido diminuindo a opacity ou dando um gradient map p/b multiply em mask. já o bg não se foi aproveitado acho que está muito apagado não se vê então é só :D humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 os pontos ficaram um pouco saturados, não fosse isso a tag ficaria bem boa. gostei mais do colorido, mas faltou como disse a illuminação melhor trabalhada, tenta diminuir a saturação e brilho. abraço ! Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Achei a iluminação forçada demais e saturada Gostei da composição,mas poderia ter aproveitado e feito outra iluminação,o lado esquerdo está muito escuro,poderia ter cropado. Abraços. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados