Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"xXHackerz CoderzXx" Combat Arms Tapper v1.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava "Passando" por uns Sites Gringos e Encontrei esse hack, Como alguns ainda não sabem o que é um Tapper , irei explicar :

 

Ele Serve para te desconectar durante um certo periodo de tempo (15 segundos + ou -) e durante esse período você pode matar os oponentes (que estarão parados), vc irá atirar neles mas não irá acontecer nada , não se preocupe , aparecerão as mortes no momento em que você se reconectar

 

OBS: Esconda seu corpo antes de se desconectar porque senão algum oponente poderá o matar e o disconnect será em vão

 

 

Agora Vamos ao que interessa:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instruções :

1°Faça o download

2°Abra-o

3°Abra o Combat Arms normalmente

4°É só usar os hotkeys:

 

F5=Disconnect

F6=Connect

 

 

OBS: Não Testei Ainda pq o Combat Arms está sendo Reinstalado no meu PC , mas no tópico que eu li muitos disseram que estava funcionando

 

 

Créditos:

 

"xXHackerz CoderzXx"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, vcs tão desanimados ein, WC eh o melhor forum pra Combat arms que eu ja vi, só digo combat arms por que só jogo isso e florensia. se vcs não gostam dos cheats que tem aqui é por que são tao noobs que nem com eles vcs conseguem joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.