Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodando a roleta e tendo 66% de chanse a mais


bJzaO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rodando a roleta e tendo 66% de chanse a mais

 

--------------------------------------------------------------------------------

Então vamos lá

 

1. Consiga 40 pontos (obviu)

2. Abra o site, logue-se e entre na pagina da roleta (mais obviu ainda)

3. Bom, ai vem a parte "dificil", você clica na roleta e a rode, porém, terá que ser rápido, se cair o primeiro avatar (vamos dar um exemplo) o Venus, cair no primeiro espaço da roleta, prossiga, mais se no segundo espaço, cair um avatar diferente do primeiro espaço (No caso do exemplo, o avatar Venus), feche rapidamente a pagina, pois, fazendo isso, eles nao consigaram contabilizar os pontos da sua conta.

 

Sendo assim, quando você relogar no site, seus 40 pontos ainda estarão lá, te proporcionando uma nova tentativa de rodar a roleta.

 

PÁGINA DO EVENTO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Gostou? Agradeça.

Não Gostou? Só lamento.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais fácil, eu abri 3 navegadores nesse pc, e 3 no meu outro, chamei minha irmã pra clicar rápido nos 'jogar' dos 3 navegadores de 1 pc e eu cliquei nos 3 do outros, quase no mesmo instante, ganhei Rock Star com o Navegado Opera desse pc e New Airplane com o Navegador Internet explorer do outro PC.

 

é o jeito mais fácil, levei 2 avatares com 40 pontos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde fica pra roda roleta tenho 63 pontos

 

ai já axeii mtoooo bom cara Parabéns

 

 

TA AE O LiNK >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

obrigado ae galera .... é meu 1º post e to vendo que fui aprovado ! Thanks* a todos ... Sempre que puder vo tar postando novidades !:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.