bJzaO 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Rodando a roleta e tendo 66% de chanse a mais -------------------------------------------------------------------------------- Então vamos lá 1. Consiga 40 pontos (obviu) 2. Abra o site, logue-se e entre na pagina da roleta (mais obviu ainda) 3. Bom, ai vem a parte "dificil", você clica na roleta e a rode, porém, terá que ser rápido, se cair o primeiro avatar (vamos dar um exemplo) o Venus, cair no primeiro espaço da roleta, prossiga, mais se no segundo espaço, cair um avatar diferente do primeiro espaço (No caso do exemplo, o avatar Venus), feche rapidamente a pagina, pois, fazendo isso, eles nao consigaram contabilizar os pontos da sua conta. Sendo assim, quando você relogar no site, seus 40 pontos ainda estarão lá, te proporcionando uma nova tentativa de rodar a roleta. PÁGINA DO EVENTO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça. Não Gostou? Só lamento.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 N funfa e gostaria de estar falando p todos isso ai da banii....e quer tentar intao va até la e veja e perca seus pontos eu tinha 40 agora estou com 0 e n funfo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osirisgpwc 4 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Muito bom tutorial mlk by osirisgp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bJzaO 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkk thanks* osirisgp ! :D .. tu tambem so arrebentando com os posts ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NostalG 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 eu axo q ja tentei isso ai..e num deu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assissin Cross 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 vou testar e jaja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitt :D 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. Área certa seria área de tutoriais amigo, pois ai não possui download ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezin10 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 meu como recebe 40 pontos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bJzaO 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 meu como recebe 40 pontos? CARA É SO VC GANHAR AS PARTIDAS DE EVENTO ! AS QUE O TIRO É UM BOLA DE NEVE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s0umaw 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 onde fica pra roda roleta tenho 63 pontos ai já axeii mtoooo bom cara Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotinh4a 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 mais fácil, eu abri 3 navegadores nesse pc, e 3 no meu outro, chamei minha irmã pra clicar rápido nos 'jogar' dos 3 navegadores de 1 pc e eu cliquei nos 3 do outros, quase no mesmo instante, ganhei Rock Star com o Navegado Opera desse pc e New Airplane com o Navegador Internet explorer do outro PC. é o jeito mais fácil, levei 2 avatares com 40 pontos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
09099499113 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Muito bom essa [dica] funciono perfeita mente e ganhei um avatar :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp3690 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Hm, realmente funfa ^^ Tem o meu Obrigado~ Estou de Volta, com Sign Nova :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bJzaO 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 onde fica pra roda roleta tenho 63 pontos ai já axeii mtoooo bom cara Parabéns TA AE O LiNK > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado ae galera .... é meu 1º post e to vendo que fui aprovado ! Thanks* a todos ... Sempre que puder vo tar postando novidades !:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Movido para a área certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 vou testar e jaja posto[/size] Punido por Flood! Muito bom tutorial mlk by osirisgp ^^ Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados