lers 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 · Primeiro eu mostrarei como fazer one hit ko 1-chama um amigo confiavel 2-coloca seu amigo no slot 1 3-procura o lvl dele (ex:31) 4-quando der tudo blz,va para o slot 1 e procure seu lvl (ex:22) 5-Pronto,agora voce seleciona seu lvl (o unico q tem)aperta no quadradinho,entao mude o vaule para 9999 6-Pront,essa e a maneira correta de faze one hit ko... (OBS:Tem que ser da mesma classe. Lass com Lass) seu amigo tendo onne hit ko 1-Primeiro,esteja de one hit ko 2-saia do slot 1 3-coloca seu amigo do slot 1 4-tire-o do slot 1 5-Pronto,one hit 2 pessoas (OBS:Tem q ser mesma classe eliss com eliss lire com lire etc...Se todos os personagens forem da mesma classe da para faze com todos!.e so colocar no slot 1 e pronto!todos de one hit ko) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrefyoda 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 · Boaaaaa essa eu não conhecia vlw lers mando bem ~~EDIT~~ se o gm entrar vai ser bani´ão em massa auahuauah os amigos da pessoa que fez vão ficar meio zangados xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel456 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 · Cara essa eu ja conhecia, so q olhei o sit aki e ainda nao tinha ninguem postado. FLWW de qlqr jeito, serve para ajuda os amigos daquelas pessoas solidarias!!! xD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · Boaaaaa essa eu não conhecia vlw lers mando bem ~~EDIT~~ se o gm entrar vai ser bani´ão em massa auahuauah os amigos da pessoa que fez vão ficar meio zangados xD[/b] concordo com ele esse eu ñ conhecia, e ate ajuda xP Xaw, sorte, abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 · Tem jeito mais facil de fazer isso. Saia de seu slot e coloque alguem no slot que você tava, volte para ele e pronto o cara que vc colocou no seu slot ta com hit (você tem que fazer 1 hit antes de fazer isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados