Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - EGH [16-04]


 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu ta tando erro " Connection Closed Gracefully " , como resolver?

 

Esse erro é causado pelo anti vírus , eu uso o avast e quando vou jogar desativo por 1 hora mas quando ele ativa novamente acontece esse erro .

você tem que usar um anti vírus que lhe permita desabilitar totalmente como o avast ,ai você desabilita permanentemente os módulos de segurança e provavelmente não vai mais dar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é causado pelo anti vírus , eu uso o avast e quando vou jogar desativo por 1 hora mas quando ele ativa novamente acontece esse erro .

você tem que usar um anti vírus que lhe permita desabilitar totalmente como o avast ,ai você desabilita permanentemente os módulos de segurança e provavelmente não vai mais dar erro.

 

Mt obrigado a ajuda doksuri , nao imaginei que o avast podia ser tao incomodo assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional

 

Windows 7 x64

 

vlw por compartilhar

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem estiver passando por erros por favor utilize o GC Helper foi criado justamente para resolver erros de todos.

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2366672-gc-helper-egh.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.