Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fix - Catalyst-hax v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera =)

 

Bem hoje venho aqui para ajudar muitas pessoas que estão com problemas em relação ao novo aimbot public Catalyst-haxV1.0

 

Dei uma pesquisada e descobri que muitas pessoas não conseguem usufruir do aimbot porque logo que abrem o jogo, o mesmo fecha.

 

Descobri que esse tormento é causado pelo Wallhack By sean, isso mesmo, aqueles wallhack que lhe proporcionou frags emocionantes, está te privando de usar o aimbot.

 

Para resolver é simples, Basta copiar a D3DX9_35 para a pasta do combat arms, onde está localizado o executavel do jogo, porém com isso, o wallhack não funcionará mais, e você terá de arrumar outro.

 

Download

 

[DOWN]DOWNLOAD[/DOWN]

 

Senha para descompactar

 

[sENHA]webcheats[/sENHA]

 

Scan do arquivo

 

[sENHA]SCAN[/sENHA]

 

 

Bem galera é isso, qualquer dúvida comente

 

E não se esqueça de agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara otimo topico agora eu vo usufrui muito desse aimbot

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

De nada, que bom que ajudei =)

 

Vlww e Metallica ja veiaaa James eternoo

 

De nada, viva James =)

 

Bom aqui eu não uso o wall

mais da D/C ...

ele paro do nada de funcionar.

ai quando eu abro o C.A com ele quando ta na tela de conect a branca o jogo fecha! --'

 

Poxa Cebolinha estranho isso, tenta ao usar o aimbot desativar o antivirús, e não se esqueça de colocar o injector e a dll na pasta do CA, caso não funcione tente utilizar outro injetor, que posteriormente colocarei aqui no mesmo post.

 

Bom pelomenos no meu aqui funfa com wallhacker e aimbot juntos!

 

Que sorte vc tem cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui eu não uso o wall

mais da D/C ...

ele paro do nada de funcionar.

ai quando eu abro o C.A com ele quando ta na tela de conect a branca o jogo fecha! --'

 

Cebolinha , eu acho q só vc q esta cm esse erro , aki são 18:23 e o hack ainda está pegando eu e meu amigo usa e eh mt bom ! ;D , talvez pod ser a compatibilidade, tenta mudar la pra ver se pega se não ser isso então eu não sei ;\

 

@Topic

 

Hack mt bom vei vlw ganho meu thx ;D , mt bom msm e o melhor , eh q eu ainda não fui kikado !!!!!! ou seja poucos desconfia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha só antes de mais nada lava meu tanks,......, porem aconteceu algo estranho, tenho o ca instalado em dois pc"s um em casa o outro em minha loja um é xp o outro é seven (7), bem no xp funfou de boua mais no seven não que pode me ajudar com isso??

fico grato

 

no windows 7 nao funfou, porem no xp sim pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha só antes de mais nada lava meu tanks,......, porem aconteceu algo estranho, tenho o ca instalado em dois pc"s um em casa o outro em minha loja um é xp o outro é seven (7), bem no xp funfou de boua mais no seven não que pode me ajudar com isso??

fico grato

 

no windows 7 nao funfou, porem no xp sim pode me ajudar??

 

 

Bem amigo tente colocar o CA todo, a pasta todos os arquivos em modo de compatibilidade com windows xp, se funcionar poste aqui XD.

 

 

Bom, mas por acaso não seria o mesmo hacker que este >> Catalyst-hax

 

Plagio? Se estou errado me perdoe.

Os itens que tem no seu hacker e o mesmo que o do Revolucionario?

Aguardo respostas.

 

Amigo isso não é o catalyst hack, é apenas uma dll que desativa o Wallhack do Sean, porque o catalyst junto com o sean não funciona, sendo assim muitas pessoas não estavam conseguindo jogar, por isso upei a D3DX9_35 original, para que todos possam usar o aimbot =), e obrigado por ser gentil, pq se fosse outro ja teria reportado xD

 

 

 

OBS: Galera isso não é o hack, é apenas uma DLL que desativa o wallhack do Sean, que causava conflito com o Catalyst hax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.