Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro no x-trap


luthyero
 Compartilhar

Pergunta

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

 

 

Gente, tô com o problema no meu GC que não deixa ele abrir, e eu só consigo entrar no jogo depois que eu atualizo o x-trap, o problema é que não liberaram os arquivos de atualização semanal ainda. Queria saber se alguém está tendo o mesmo problema e se conseguiu solucioná-lo. Uso o w8, já desativei o anti, e nada.

 

Na mensagem diz assim: The acess to x-trap patch server is unstable or x-trap update was'nt able to run properly. Please, restart game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente, tô com o problema no meu GC que não deixa ele abrir, e eu só consigo entrar no jogo depois que eu atualizo o x-trap, o problema é que não liberaram os arquivos de atualização semanal ainda. Queria saber se alguém está tendo o mesmo problema e se conseguiu solucioná-lo. Uso o w8, já desativei o anti, e nada.

 

Na mensagem diz assim: The acess to x-trap patch server is unstable or x-trap update was'nt able to run properly. Please, restart game.

 

O meu esta com o mesmo problema, e eu uso o WIN7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2363867-arquivos-atualizacao-semanal.html

 

 

Pela mensagem, parece que o problema esta na conexão com o servidor para atualizar o x trap.

 

 

Tente baixar o x trap do tópico, caso o erro persista, aguarde um pouco e tente entrar novamente.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esta mensagem ocorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase.

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Programas que você instalou recentemente, tente desinstalar eles.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.