Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug do Ryan]Totalmente explicado


O que achou sobre o tópico?  

  1. 1. O que achou sobre o tópico?

    • Embora existam diversos sobre o mesmo...Esse é o melhor de todos!!!!
      0
    • Ficou um lixo....Estou revoltado...
      0


Posts Recomendados

Bom.....Devido a muitas dúvidas e muitas confusões sobre o bug de escudo do Ryan,vim por meio deste tentar ajudar quem precisa!!!!

 

Primeiro de tudo.....Que se danem os outros que vierem falar:

 

-Aaaa mas isso é velho!!!!

 

Eu nem pedi a opinião,então fica queto e leia o tópico!!!!

 

Como muitos sabem,existe um bug na skilltree do Ryan....O que permite que o personagem fique ivulnerável por um tempo limitado,ou,por tempo indeterminado!!!!

 

1ºModo (Missão)

 

>Entre na missão e complete o primeiro estágio;

>Peça para todos entrarem no portal e não saírem;

>Quando a contagem estiver indo do 1 (um) para o 0 (zero) aperte X+X (habilidade de escudo).

 

Requisitos:

>Ryan no level 23 ou mais já habilitado com essa habilidade;

>Ter um ou mais companheiros juntos na missão.

 

Obs:

>Se você tomar um ´´jump attack`` você terá de tentar o bug novamente!!!

>Se você cair do abismo terá de tentar o bug novamente!!!

 

 

2ºModo (PvP)

 

>Entre no modo pvp;

>Deixe te darem agarrões....Isso ajudará a criar confiança!!!

>Depois de alguns agarrões esteja preparado para apertar X+X;

>Quando alguem for te dar um agarrão....Enquanto ele estiver fazendo o movimento de ´´agarrar`` aperte X+X....;

>Desfrute e deixe que o chinguem de hacker,e não se estresse,porque de tudo de tudo isso é só um bug!!!!

 

Obs:

>Se você cair do abismo terá de tentar o bug novamente!!!

>Se você errar,pode ser que fique ivulneravel somentepor um pequeno período de tempo,ou até mesmo nenhum....Por isso,espere o tempo necessário para tentar novamente!!!! (aproximadamente um minuto)

 

Dica:

>Se o pvp estiver meio ´´lagado``,desfrute disso,pois ajudará a bugar mais rapido!!!!

________________________________________________________________

Devido algumas dúvidas vou ampliar o tópico adicionando perguntas e respostas.....

 

Mais Me Responde Uma Coisa....? Quando o Cara Tiver Chegando Para Agarrar Se Aperta X+X Ou Quando Ele Ta Agarrando?

Pergunta originalmente feita por OwneYou....

Sim,e não OwneYou.....Tente apertar nesse meio termo,o delay do personagem oponente vai fazer com que ele te agarre enquanto estiver executando o movimento de escudo!!!!

 

Roxx Mais tipo os caras podem atacar meso um amon negro ou um lvl 65 que vc nao perde life?

;s

Pergunta originalmente feita por Kepermaan

A resposta é sim.....A pessoa envolvida no bug pode solar qualquer boss ou mob do jogo....Desde que,tenha alguem junto para ajudar a bugar durante a troca de fases!!!!

Agora,quanto aos membros que fazem a seguinte afirmação:

 

Pow copiou do meu post,que num sei oq num sei oq lá!!!!

 

A membros com o propósito de criticar ou acusar de falsificação,antes verifique se seu post está bem feito e que esteja organizado!!!!!

________________________________________________________________

EM BREVE ESTAREI DISPONIBILIZANDO SCREENSHOT!!!!

_________________________________________________________

 

Créditos: Unicos e exclusivos meus!!!

_________________________________________________________

 

Antes de criticar faça um melhor!!!!:mad:

_________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava escutando uns boatos disso ai mesmo

só que pensei que apenas fosse um blefe , só que agora lendo o tutorial estou vendo

que é exatamente verdade , quando eu tiver um tempo irei tentar fazer esse bug

belo tópico exclareceu uma coisa de tanto tempo que vinha pesquisando . Obrigado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem 1 problema se algum GM

vir isto

provavelmente tirará o Bug =/

Na verdade não.......

Exemplo:

O bug de kunai infinita com o Lass eles não tiraram!!!! (sim é bug)

O agarrão infinito com a Arme eles não tiraram!!!!

Eles não nerfaram (diminuir ou rebaixar = nerfar) as flechas da Lire,tais como,flecha de fogo,tiro tóxico e outros!!!!

 

A verdade é que nem sempre os bug's são retirados!!!

 

Não é que não possam tirar....Sim eles podem,mas isso exigiria bastante dedicação,pois mecher na DataBase do jogo requer muita atenção para não modificarem coisa errada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um video de meu amigo fazendo esse bug, eu gravei mas na época tinha cido uns 2 dias dps da att da ST do ryan acho q ele foi um dos primeiros a usa esse bug eu fiquei doido ele ia perde tava no fatal com ultima vida, tava eu com lire casher e outra lire casher + um lass q era o inimigo e meu amigo com ryan,foi massa até os cara xigando ele e talz.

mas agora como q passa um video q ta na pasta do GC pra mostra aki??manda por mensagens particular:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Ta No Site Da Lv Up Que Esses Bug's Dão Punições Cara, Será Que Dá Ou Ficam De Scanagem Esses GM's e Eles Usam Também? Tá Lá Qualuqer Programa Ilegal, Bug's......

Sim é verdade,existem punições,entretanto,nem todos reconheçem isso como BUG a ponto de lhe reportar por isso....Muitos reportam por hack,mas como os logs estão limpos quanto a qualquer programa que modifique a database da pasta stage,você não toma ban....

 

Dica......Use o bug somente em casos extraordinários!!!!!!

 

cara eu tenho um video de meu amigo fazendo esse bug, eu gravei mas na época tinha cido uns 2 dias dps da att da ST do ryan acho q ele foi um dos primeiros a usa esse bug eu fiquei doido ele ia perde tava no fatal com ultima vida, tava eu com lire casher e outra lire casher + um lass q era o inimigo e meu amigo com ryan,foi massa até os cara xigando ele e talz.

mas agora como q passa um video q ta na pasta do GC pra mostra aki??manda por mensagens particular:p

Quanto a isso não faço ideia de como passar videos naquele formato para qualquer lugar......

Ja tentei modificar o formato pra rmvb,avi,mas foram em vão.......

Tente usar um programa que grave videos por fora....

 

Julio....Quanto a você,desta vez eu deixo você passar pois você é novato aqui no forum....

Mas o proximo flood eu não perdoarei!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bug ryan = reset/ban

 

Só lembrando que em resposta ao que o foi dito anteriosremente: "Desfrute e deixe que o chinguem de hacker,e não se estresse,porque de tudo de tudo isso é só um bug!!!!"

 

Queria dizer que se vocês forem no site do GC na tabela de punições vocês vão encontrar o seguinte

Uso indevido do sistema (Se aproveitar de erros no jogo para benefício próprio ou prejudicar outros usuários)

primeira ocorrencia - 30 dias de bloqueio e reset de conta (XP, GP, Vitórias e Derrotas)

segunda ocorrencia - Bloqueio Permanente.

 

Ou seja bug de ryan = reset ou ban do GC

 

Eu mesmo ja denunciei vários ryan que usaram esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que em resposta ao que o foi dito anteriosremente: "Desfrute e deixe que o chinguem de hacker,e não se estresse,porque de tudo de tudo isso é só um bug!!!!"

Queria dizer que se vocês forem no site do GC na tabela de punições vocês vão encontrar o seguinte

Uso indevido do sistema (Se aproveitar de erros no jogo para benefício próprio ou prejudicar outros usuários)

primeira ocorrencia - 30 dias de bloqueio e reset de conta (XP, GP, Vitórias e Derrotas)

segunda ocorrencia - Bloqueio Permanente.

 

Ou seja bug de ryan = reset ou ban do GC

 

Eu mesmo ja denunciei vários ryan que usaram esse bug.

 

A ta......Você denunciou grande coisa.....Obteve sucesso?

Acho que não,cara todoa ali usam bugs....Ja denunciei diversos e nada acontece.

O BGC foi abandonado fihh,ali só tem o ADM pra fazer as atualizações e uns mizeros ajudantes da empresa.

Depois que os mlk começaram a abusar dos hacks em pvp (tem tempo),os GM's abandonaram o jogo fihh,fora que é tanta denuncia sem provas que eles cansam de ´´investigar``

 

Exemplo de Bug

>Kunai infinita;

>Voar com a amy;

>Delay (sim é um Bug);

 

Agora me diz ai alguem que já denunciou por voar com a amy!!!!!Denunciou por delay!!!!!

Cara se você vem aqui só para avacalhar,não perca seu tempo!!!

Você veio,avacalhou,e eu te expliquei direitinho minha tese.....

Embora seja absurda a idéia de que existam noobs que não consigam matar uma pessoa que use o Bug Do Ryan,eu admiro sua preocupação,quanto aos que usam e não teem medo de serem banidos!!!!!Porém eu lhe digo uma coisa:

 

-Não se preocupe!!!

 

Eu ja fiz tanta merda nesse GC que ja até perdi as contas.....Sabe quantas tomei warn,ban,reset???

 

-NENHUMA

 

Ai cara.....Se você acha que estou errado,simplesmente mande um PM,pois meu tópico não é bate-papo não!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.