rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugatudo22 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Funcional Cara vlw 64 Bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Funcional Cara vlw 64 Bits ! De nada man :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXFrine123XxX 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · funcional mano 32bits continue assim você tem futuro no hacker -Claudio1093 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · funcional mano 32bits continue assim você tem futuro no hacker -Claudio1093 Vlw , :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticolyro01 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Scan Falsa, Verdadeira: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Taxa de detecção: 27 / 51 Recomendo que não BAIXEM Mataram meus peões, meus bispos, meus cavalos, minhas torres, minha rainha e ainda é muito cedo para um XEQUE MATE [CABR] Charlie Canal 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Scan Falsa, Verdadeira:[/color][/size][/font] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Taxa de detecção: 27 / 51 Recomendo que não BAIXEM A não seria um motivo este scan ai é falso! Só lamento mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticolyro01 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · kk o meu é falso tem certeza e essas conta fake ai tua ke comentaram em ? Mataram meus peões, meus bispos, meus cavalos, minhas torres, minha rainha e ainda é muito cedo para um XEQUE MATE [CABR] Charlie Canal 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipkin45 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sim vlw por avisa meu firewall detecto virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo-staan 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Ticolyro01 , vi de primeira que os comentarios era ele próprio comentando hsahs. TE AJUDEI EM ALGO? , CLICKA EM AGRADEÇER SE PODER :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoonardo1 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não baixem Keylogger, só pela imagem' da para perceber ja fiz isso, ele queer pegar suas contas What make Bealtiful! What make Bealtiful! What make Bealtiful! What make Bealtiful! What make Bealtiful! What make Bealtiful! What make Bealtiful! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Ticolyro01 , vi de primeira que os comentarios era ele próprio comentando hsahs. Era ? Acorda lek ' Tais em mundo de ilusão '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackcfsyn 1 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Fucional Windows 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticolyro01 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sim vlw por avisa meu firewall detecto virus Disponha ^^ Mataram meus peões, meus bispos, meus cavalos, minhas torres, minha rainha e ainda é muito cedo para um XEQUE MATE [CABR] Charlie Canal 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sim vlw por avisa meu firewall detecto virus '-' firewall ? Man acorda velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticolyro01 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Era ? Acorda lek ' Tais em mundo de ilusão '-' [/color][/font][/size] Mano teu download é trojan puro Mataram meus peões, meus bispos, meus cavalos, minhas torres, minha rainha e ainda é muito cedo para um XEQUE MATE [CABR] Charlie Canal 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Mano teu download é trojan puro[/color][/size][/font] Man acorda cara '-' Tu não sabe nem oque é trojan , e fica falando merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticolyro01 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Man acorda cara '-' Tu não sabe nem oque é trojan , e fica falando merda[/color][/center][/color][/size][/font] Não sei é Trojan é composto de 2 programas: um servidor que eh instalado na maquina da vitima (sem a vitma saber, por esse hacker k ele disponibilizo para download) e o programa cliente que permite ao rodrigorc acesso toatal ao seu computador Mataram meus peões, meus bispos, meus cavalos, minhas torres, minha rainha e ainda é muito cedo para um XEQUE MATE [CABR] Charlie Canal 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorc 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não sei é Trojan é composto de 2 programas: um servidor que eh instalado na maquina da vitima (sem a vitma saber, por esse hacker k ele disponibilizo para download) e o programa cliente que permite ao rodrigorc acesso toatal ao seu computador[/color][/size][/font] Man tais viajando '-' :) O meu hack é totalmente funcional, Sem trojan Vira homem e vem falar cara a cara no RC 7179933 #XandeCo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LescoTT 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · voce mesmo q comenta funcional la cara , pq só tem membro novo comentando ?????? Seu merda vai hackear outro Não Baixem conteudo Viral e Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados