Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [17-04] GameFocus Simple - Update Diário (Full Esps, Full Aimbot, Aim Correction e +)


Posts Recomendados

Anti-virus atualizam diariamente, assim como o site virustotal.

O scan no tópico é verdadeiro, os vírus são falsos-positivos para quem usa o hack (muita gente aprova), fica a seu critério desativar o anti vírus quando for usar, não tem hack com poucos falsos-positivos aqui. Usa hack quem quer.

 

Eu mesmo não uso 21/51 pra mim não é confiável ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se de ativar as funções somente dentro da partida. Pra trocar de aba no menu aperte ESC e clique na seta vermelha.

Baixe o loader v1.5!

 

Compatibilidade

WINDOWS XP: OK

WINDOWS 7: OK

WINDOWS 8: OK

WINDOWS 8.1: NÃO FUNCIONAL

 

Preview:

oqNSxT6.png

Configuração do aimbot:

jFllxmQ.jpg

 

Vídeo-tutorial:

[video=youtube;dfFHUb1lySk]

 

Tutorial:

Execute o loader COMO ADMINISTRADOR.

Clique no anúncio e curta a página.

Inicie o Combat Arms.

Download & Scan

[NEW LOADER v1.5]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

LuizimLoko

.Dias

ChaosMagician

Code64

WE11ington

donoob

NeoIII

Gellin

luccss

BioHuman

Solify's

Drunken Cheetah

mmobob

xCyniu

Azorbix

nigga

Aaron seria bom você adicionar no topic as funções do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenho que te dar meus parabéns. A mais de um mês que uso esse hacker, já upei várias patentes em Equipe Armada, porque acho injusto você aumentar seu KD com programa em cima de outros players que jogam honestamente. Mas, sobre o hacker... Sem palavras, o melhor da atualidade, toda semana o hacker é atualizado, sem lag, o Game Focus simples é o melhor, menu prático e eficiente, continue assim, admiro muito seus programas, valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Resolvi o Problema o Windows Defender Bloqueava um dos arquivos na hora de extrair e desativei e esta tudo normal tomei so um DC apos umas 8 Horas de Uso kkkkkkkk

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá quem está lendo esta mensagem saberá como eu e milhares pessoas de todo o mundo ganham dinheiro com sites PTC. Se você quiser uma explicação sobre o que é PTC favor acessar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou basta tirar o espaço: w w w . d i n h e i r o s n a n e t.b l o g s p o t . c o m . b r , neste site você aprenderá tudo sobre os PTC lá você pode tirar dúvidas, pedir ajudas e etc. Se você já conhece PTC corra e acesse o link a seguir e tenha a chance de ganhar logo 500 reais apenas se cadastrando pela minha referência link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou com espaços: h t t p : / / e l i t e b u x . i n / ? r = t h i a g o m o r g a d o

Para quem não acredita as provas de pagamentos estão no blog tudo explicadinho. OBS: Pagamentos são feitos via paypal que dá para gastar em jogos comprar coisas e etc. Não vai perder esta chance revolucionária né qualquer dúvida sgestão etc só postar no blog que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.