Shini' 78 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Essa tag ficou fantástica irmão, nossa que linda... a iluminação ficou muito boa dando foco aos 2 pontos principais, a composição ficou boa, ui mandou ver :3 humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 cara eu curti muito, só achei um pouco estranho a borda inferior, ela esta azul/amarelo, mas de resto curti muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 cara eu curti muito, só achei um pouco estranho a borda inferior, ela esta azul/amarelo, mas de resto curti muito As bordas são um apply image da tag toda,cortada e não uma cor solida. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zabuuza 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Gostei da sua ideia mas achei que a sua tipografia está tirando o foco ela deveria está mais perto de algum personagem,tratamento bom e a iluminação também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Gostei das cores, da composição, da iluminação, do tratamento, da profundidade dada com as 2 renders. enfim... achei um belo trabalho. meus parabéns ! Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados