Juhninnho 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Boa Noite, completei 1 quest com minha Elden e ganhei esse pacote de Visual, porém não faço a mínima idéia de como abrí-lo, poderiam me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uzumakijn 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Legal em fera sua montagem.. pena que todos nos sabemos que a lug nunca iria dar esses mole =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Juhninnho 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · montagem? mas eu ganhei esse item numa quest, só quero saber como que abre esse pacote que não achei nenhuma forma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omegakratus2012 3 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Uée nunca vi essa '-' não ta conseguindo abrir o Visual ? Só clicar em abri que ele abre uéé '- ' ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tereban 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · Uma amiga minha tbm ganho. :ironico: Good Samaritan No momento vou começar do zero, mas na primeira conta já estou bem na frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Juhninnho 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · Uée nunca vi essa '-' não ta conseguindo abrir o Visual ? Só clicar em abri que ele abre uéé '- ' [/color][/center] mas eu clico com direito não aparece abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omegakratus2012 3 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · mas eu clico com direito não aparece abrir Só vc clicar com o lado esquerdo como se fosse equipar um item normal só se esse visual for para outro personagem pode ser pra arme olha cabelo roxo '-' ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 61 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · isso e bug do jogo mesmo informe a level up sobre isso envie um Ticket É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Juhninnho 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · isso e bug do jogo mesmo informe a level up sobre isso envie um Ticket é, o jeito foi fazer isso mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel~ 17 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 · Sim, o item está certo e não é montagem. Mas se de jeito nenhum vc está conseguindo abrir... Mande um ticket pra lug, pra ver se eles ajeitam... ^^ Boa sorte! fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Juhninnho 0
Boa Noite, completei 1 quest com minha Elden e ganhei esse pacote de Visual, porém não faço a mínima idéia de como abrí-lo, poderiam me ajudar???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados