lers 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · Primeiro tenha 1 colar,depois tenha +/- 100 gemas 1º Passo Quando aparecer aquele texto na telinha dizendo se o colar fortaleceu ou ficou sem mudan´a, vá no CE e coloque 4 bytes e no lugar de exact value coloque unknow initial vallue, e de first search. 2º Passo Assim que acabar o scan, va no jogo e de + 1 fortalecer, No caso se o primeiro deu "Fortaleceu atak + X" vc tem que fortalecer o colar ate sair "sem mudan´a" ai quando sair sem mudan´a vc vai no CE e no lugar de unknow initial vallue Coloque Changed vallue, assim que colocar de next Search. 3º Passo Assim que acabar o scan, va no jogo e fortale´a o colar ate sair "Enfraqueceu" quando sair enfraqueceu va no CE e coloque changed vallue e de next scan agora e só esperar. 4º passo Deverá ter de 1 a 5 valores, quando vc come´ar a fortalecer o colar, o numero de 1 deles vai ficar rodando entre 4 numeros. Exemplo: 1 fortaleceu 2 sem mudan´a 3 enfraqueceu 4 quebrou emtaum agora vc sabe que é uma roleta que a chance só aumenta e diminui na hora de parar, emtão vc vai testar, compre um colar e fique de olho na troca de numeros no CE quando vc der Fortalecer no jogo, vai no CE e fique de olho, quais dos 4 numeros vaum ficar mudando, então graveos, se for 20 30 40 50, vc tem que lembrar deles, agora é a hora de botar o hacker pra funcionar, vai no jogo de fortalecer e freeze o adress no valor de 20(se for 20,se for outro numero freeze o outro numero) no caso Pode sair fortalecer ou sem mudan´a ou enfraqueceu ou quebrou, Emtão vc vai testar de 1 em 1, até sair o fortalecer, Esses valores que eu disse aqui e só uns exemplos,pode ser qualquer valor.(depende de computador para computador) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariri 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · Bom Lers ^^ Bem nino Foi mtu bunitin esse seu hac mais Entedi Algumas coisa cheguei até conseguir fazer mais outras nao entendi bulhufas Achu que nao é falta de inteligencia nao achu que é falta de explica´ao sem ofen´a mxo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · bom eu estou falando de um assessorio que tem no jogo que é o colar(GP) que da para fortalecelo,e eu estou esplicando como fazer isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · EDIT~~ o Lers, vc fala pra mudar o Scan Type 2 vezes pra changed vallue x.x ñ entedi isso... pode explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 · eu entendi perfeitamente MAIS NÃO FUCIONA SO FIZ DEIXA MEU COLAR DA SOMBRAS +7 ¬¬ e se fuciona coloca como video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Leo 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 · lers não seria o caso de freezar todos no número que seria o fortalecer??? ~~edit~~ consegui +9 vlw lers xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
culexdd 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 · Leacher, Lecho meu topico de outro forum /e5 e nen pois creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 · Difícil compreendimento do texto... Mtu grande, parei no come´o xD Nao sei se funciona, por tanto alguem testa aí e coloca aqui Ok?! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 · •Leo qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq aki deu mais de 255 valores O.o tenq ser no mesmo colar?????? se for ai muda de historia e se for colar de gp vai ser muito dificil cair enfraquecer ¬¬ faiz um video aula ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomsk 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 · Você devia ter colocado os creditos... no "emtaum" no final la, ta a mesma coisa que o do outro forun.... pelo menos o hack é bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · kara exemplo depois de eu ter feito os 3 primeiros passos vem o lance da roleta eu cliko em fortalecer...... ai um dos adress vao fikar mudando .... ai se der fortalecer eu freezo ele e toda vez que eu colokar fortalecer ele vai fortalecer?????/ se for isso o hacker eh muito bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · n fuciona esse hack comigo´´ sempre quando eu fasso sempre da mais de 77mil valores ¬¬ e eu sigo todos os passos corretamente fuciona no kikuce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · incrivel o dono do post nao entra no seu topico para olhar as respostass ¬¬"""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados