Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate Semanal Grand Chase Zone - Primeiras impressões Season V


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate Semanal - Grand Chase Zone

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

Primeiras impressões da Season V

 

Até agora, as novidades te agradaram ? Você esta gostando da nova Season ? Tem alguma mudança do jogo que você mais gostou ? E a que menos gostou ? Se você tivesse a chance de fazer alguma mudança, o que mudaria ? Comente.

 

Agradecemos sua participação.

Bom debate !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu comentário.

Primeiramente não gostei de varias coisas primeira separarão a loja de GP da loja de CASH sem necessidade, os dash no jogo como crit do retalha e outros não esta mais dando para fazer meio que da lag no jogo, não consigo achar o sistemo de construção e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Season V ta muito Boa sistemas perfeitos jogo perfeito

achei até melhor separaram tudo e vc consegue achar mais facil, Balanceamento Perfeito Muito Bom

Acho que agora em diante o Jogo só tem a melhorar,Tem pessoas que estranha etc.. mas com o tempo

todo mundo acostuma

 

Essa é minha opinião sobre a Season V até agora

 

 

Abraço a todos

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente gostei bastante,

está mais equilibrado o jogo, esse sistema de ranking de missão achei legalzinho

separação de quase tudo, meio perdido ainda não me acostumei,

mais em geral gostei dessas mudanças,

essas atualizações marca essa nova Season para o Gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questao de separar inventário ta mt complicado todas minhas cartas agora pra colocar de novo nas personagens meu deus demora um seculo eles tinha que deixar isso global e essa parada de separar é pura frescura tinha que ser com antes,única coisa boa é que agora so dropa iten pra akela personagem muito mais do que pra outros mas ja devia ter isso faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Season V, pra mim foi uma das mlrs atualizações...

deixou o menu organizado

facilitou o acesso de acordo com seu lvl na loja de GP

na criação e descontrução dos itens,

porém achei um tanto quanto desvantajoso para os players a separação quanto aos mascotes,

ter q pegar os mascotes dos chefes de cada continente ficou horrivel, principalmente por eles terem mantido

os itens necessários, seria algo mais razoável regular o número de itens para cada pet.

 

 

Mas de toda forma essa season esta muito boa.

"Se você pode sonhar, você pode fazer"

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta em verde: Positivo.

Resposta em vermelho: Negativo.

 

 

 

• Login

Boa aparência e animação.

 

• Sistema de baú individual

Ficou uma merda, agora temos de contar com um inventário para cada personagem sendo que a única coisa que eles deveriam ter feito era aumentar o espaço dos inventários.

• Divisão de lojas por continentes

Não facilitou em nada para o players.

• Missões

Continua com bugs no carregamento e travas durante a missão.

 

• Sistema de troca de personagem durante o pvp

Ficou bacana por eles terem tirado e agora reposto para melhor atender os jogadores

 

• Sistema de recompensas com itens visuais

Finalmente eles pensaram nos jogadores que gastavam com cartões de visual para tornar esses itens em visual.

 

Acho que é só isso que tenho para criticar.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei nenhum pouco...

Tiveram algumas coisas mais... "visuais" que eu curti, como a organização do menu do GC, essas coisas...

Mas esse negócio de ranking, pra mim desestabilizou mais do que ajudou.

E esse negócio do inventário? GEEENTE vamos combinar que isso foi uma         , não?? e.e'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fala ai gelera '-'

Pra começar eu não gostei do sistema de individualização fica mto estreito, tipo minha Elesis ta sem espaço e meu Zero, Holy,Dio e etc... tem espaço de sobra "ridículo".

Agora na minha opinião ( portal dimensional é uma isca pra ban ) com esse bug q ta geral fazendo inclusive eu :timido: nao vou nega q fico com medo minha acc é old S1

 

#FicaDica Vamos moderar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.