fudido1985 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Oi galera bem como v6 sabem o ze nao vai fazer o trainer por causa de uns noobs!!! :p:p:p Bem entaum eu resolvi fazer eu mesmo o proprio treiner dele e botar seu nome para continuar sendo consagrado por todos q o amavam!!!:D:D:D:D Em mais ou menos umms 3 horas volto pra postar o cheat e o scan aguardem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solmarar 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · se for verdade isso ae mano.. vo ficar felizao ^^ já to esperando :P ja agradeço se conseguires !" abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingtinho123 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · iria ser mto bom ^^ Porem vai dar pathed mto rapido porque eh publico :/ Bom estamos aguardando o hack cara boa sorte ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaocdd 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · aew e verdade o ze vai ta na area dinovo vlw fico feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanaSinx 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Aew se o Ze voltar Hacker na certta bjss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciadozin 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Aguardando.!!:):) Se for verdade ne!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencioXD 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · se volta o rack de item voces nao tei que usa um mote de item so no seu turno os cara ja pessebe que e rack de item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Tomara que seja verdade... já fomos enganados uma vez com a mesma coisa se for verdade será bom pra vc e para n´s :) abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solmarar 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · mais se for verdade msm ( vai ser mto bom ^^) mais vcs tem q usar certinho.. um item por turno sem exagerar e tals.. pq ai perde a graça né :¨p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desculpa 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Espero que seja verdade Vamos aguardar ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattheuz 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Já vi varios tópicos assim, daqui a pouco eu posto e quando passa o tempo que ele falo ele nem posta, kkkkkkkk, devia ser contra as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Eu tenho uma dica pra usar Trainer do Zé Muitos sao ousados e usam varios de uma vez.. mas se quisermos preservar o hack sem ser patched, e sem sermos kickados é só usar 1 de cada vez... Não fiquem preocupados porque não irao perder a partida, eu ganhei todas..quando ainda funfava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingtinho123 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Ja sao 3 horas e nada ^^ Deve ser mentira msm :rolleyes: Lols esse tipo de hack n eh patched por usar um monte de vez.. Tipo eles denunciao o forum ( onde esta o hack ) ai o Gm entra no forum baixa o hack e manda pro Hshield onde eles mudao os addres e foram freezados.Hacks como essse n duram mto em lugar publico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoVirbora 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Kra,nem adianta posta por causa de uns noobs,que n sabem usar descretamente,usa um monte de uma vez só.E por causa disso,tiram print e é ban,assim atualizam e adeuz zé de novo.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullenuxs 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · mano ele pode voutar com o hacker do Zé , mais o Zé não atualizou o hacker porque vc's não souberam usalo, quando voutar ative 1 item por vez , nem os caras que tem greta , pow da pra ver que eles tem greta pela sala mais eles fazem certo , eles só atvão 1 item por vez façãm o mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocklee98 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Velho , espero que seja verdade , vc fez eu fica mto ancioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingtinho123 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Obvio qe eh mentira neh. jah sao 3 horas e o cara nem pra avisar '-' O cara deve ta na casa da sogra essa hora ele eh Junior member e ja sabe mudar addres de item 2? Duvido msm :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ramos 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Mesmo Atualizando os caras podem ate uzar 1 em cada rodada, mas conserteza não vai ter 1 rodada que ele não vai uzar, os ml vão uzar toda rodada um item X.X Vai da quase no msm, Eu so uzava o Gigante (no inicio),Nuclear ( raramente so se fose pra dar DK), e Dual Thor ( mais não direto), temque saber ussar, Aconselho se o HAcker voltar, usse mas NÃO ABUSEM !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
best111 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · =) Bom c for verdade do cara eu irei agradecer..... Sóh espero q naum sejah akeles "hack" q tem sóh virus.... Pois o zé trainer nunka teve virus..... Abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danel51 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Quem e o ze e que eu nao tive o prazer de usar o hack dele:D mais parece que ele fez muita coisa legall por todos aqui entao so tambem teu fan ze!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Foda_ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Tomarra q De Certo Para Muitos Fui Forte ,Para Outros Ainda Sou ByLeuzinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariopo 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · aff é mentira desse kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · :o 1 poxa pessoal se issu for verdade vai ser mt lol Não importa o Level , mais sim a Habilidade~. Se eu ajudei agradeça, não custa nada . By' Desculpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingtinho123 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · kkkk eo nem acreditei :rolleyes: ''Daqui 3 horas eu coloco o download e o scan'' kkkkk agora eh 4:10 e o cara nem apareceu claro qe eh mentira. Alguem da sua familia eh Politico? o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1253004 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · acho q e mentira mesmo varios nobs q naum tem oq faze fikam fazendo tpicos falando q vaum postar hacker e numca postam :eek: Cara vai se ocupa fazendo outra coisa em vez de dexa es pessoas esperando de troxa so tenho um Coisa Pra Fala. CLOSED HAUAHHAUA Politico Essa Foi Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados