chokoro 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 Bomdia galera, sou novo aqui no forum..e tava vendo o outro topico sobre o aumento de memoria virtual, eu sendo da area de TI posso afirmar que isso nao impede que o PC resete....parara que o PC nao reinicie siga o processo a seguir.. Para especificar o que o Windows deve fazer se o sistema for interrompido de forma inesperada vamos ao que interess 1 clique em iniciar/configura´ões/painel de controle/sistema 2 clique na aba Avan´ado/ aparecerão 3 botoes de configura´ão/clique no ultimo como mostra a imagem abaixo. 3 na outra janela verifique se a op´ão Reiniciar automaticamente esta selecionada, se estiver desmarque e de um ok 4 pronto resolvido o problema...testei com todos os Ces e funcionou..nao reiniciou o pc.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Chokoro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 ... acho que ja existe otro topico sobre isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 ... acho que ja existe otro topico sobre isso ...[/b] é realmente existe um topico semelhante, mais aquele mostra so de aumentar a memoria virtual..e não impede que o PC reinicie..ja esse é so testar... to tentando ajudar....!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 é realmente existe um topico semelhante, mais aquele mostra so de aumentar a memoria virtual..e não impede que o PC reinicie..ja esse é so testar... to tentando ajudar....!!!![/b] opa ... desculpeme entao, ñ tinha visto isso do PC ñ reiniciar ... (continuo achando que ja tem um igual a esse ... ) recomendo buscar antes de fazer este tipo de coisas ... ate onde sei é flood, e parece que podem congelar tua conta por isso tome cuidado Xaw, sorte, abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 procurei pra ver si tinha...é realmente vc se enganou..pois não tem.... somente aquele que fala do aumento da meoria virtual... creio que não seja motivo para levar warn... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sthecsr 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 Belo tópico cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 eu tambem acho que ja tem um topico desses de não desligar o PC,mas se tiver o seu é diferente de todos porque os outros que eu ja vi são bem diferentes desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 eu tambem acho que ja tem um topico desses de não desligar o PC,mas se tiver o seu é diferente de todos porque os outros que eu ja vi são bem diferentes desse[/b] vlw ai.... Lers preciso falar contigo..se queiser me [email protected] é sobre cria´ão de CE eu sou "programador"..so queria tirar umas duvidas contigo..pod ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Leo 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 nice topic eu ja sabia mais nice topic vai ajudar muita gente que não sabia , mecesse fixo afinal o que ja existe é sobre memoria virtual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 Nunca vi isso , bom topico cara : ) Parabens pelo topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 conhe´e os topicos do fixo??? apesar de ser diferente ahauhauhauh seus creditos??? uauauhauhauhahuahuahua eu ja vi isso em otro lugar a um tempo atras... e nao era seus creditos nao bem... proibido de postar por 3 dias talvez vc aprenda a nao copiar coisas e botar creditos falsos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mana6 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 po vlw ae pelo tuto o meu shak3 2.5 fazia o pc renicia vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 JUJUBÂO na boa..tenho esse topico em varios foruns desde o tempo de CE elite... caso duvide dou exemplo o ...dexa quieto... 100% que isso é meu... não tenho culpa se tem burris que copiam e botão outros creditos..cada um é cada um... flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 Cara, retira esta palavra ai ow choroko, ''NewCh..." Ja nao basta 3 dias de suspen´ão nao?! rsrs Ja existe um no FIXO!! Da closed logo jujubao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 Cara, retira esta palavra ai ow choroko, ''NewCh..." Ja nao basta 3 dias de suspen´ão nao?! rsrs Ja existe um no FIXO!! Da closed logo jujubao..[/b] exixte um sim..mais nao é igual esse..nao to pedindo pra fixar.... faze o que ne...tive que tirar..hehehehe.. mais ta bom o JUJUBão é o dono da verdade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados