'Dark-uchiha- 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · ÍNDICE -Apresentação -Como liberar -Utilidade -Comando -Créditos . Apresentação Bom vim fazer esse tópico porque ainda não vi ninguem falando sobre isso depois da chegada dela. Como liberar a esquiva ? Para liberar a esquiva e preciso ir uma vez Calabouço dos Gorgos. Após concluir a missão você ganhará o Pergaminho da Esquiva. Após confirmar o jogo ira perguntar se você realmente quer consumir esse pergaminho (click em sim). Pronto agora você já tem a Esquiva Utilidade´ A esquiva é útil para desviar de ataques de monstros ou até para trocar de plataforma. Comando O comando da esquiva e bem simples é só aperta ''c'' é o lado que você deseja. Créditos 'Dark-Uchiha- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.XIII. 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Essa esquiva já salvou minhas vidas mais vezes do que eu poderia pagar por cargas kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woodyn! 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 · Nossa cara, Essa esquiva, não sei porque mas não me dei bem com ela (ainda) kkk. Vou treinar mais, ela vem muito a calhar.... Meus oponentes no PVP que o diga ¬¬' Best Regards! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 · Dica pra quem joga com sieg 1ª classe e com esquiva: Qdo soltar provocaçao fatal use a esquiva e vc poderá correr com a provocaçao :) Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LigaExpert 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 · Esquiva, única coisa não OP que não estraga pvp que eles lança recentemente. Mais de qualquer jeito o PvP ainda continua um lixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme Rises LGH 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 · n gosto muito de pvp so q pode ser util vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 204 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 · A Esquiva ela é boa sorte que não tem em pvp se não eu e os demais ruins que necessitam dessa esquiva iam se torna pro euaheauehaeauehaueh mais é boa a esquiva é um ótimo tutorial para ajudar os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Platina-BR 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 · Falo nada, meu deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinga-51 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 · Aff, essa esquiva é mó lixo, gc ta cada dia mais pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoeira-BR 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 · GC foi pra roça desde 2008. Os cara simplesmente destruiu o jogo. Deveriam ter lançado classe do tipo Avatar ou Vingado, que a pessoa tem que ter habilidade para jogar. Mais os cara resolveu inventar tanta porcaria que é lamentável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 · vOU TENTAR PEGAR E VER SE ME É UTIL ^^ VLW PCR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
334466 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 · vlw ajudou muito "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
181296rafa 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 · vlw:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiraculosChaos 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 · Ajudou bastante , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados