dalmer_s2 1 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · Venho Aqui Ensinar Como Upar Rapido Com Portão Dimensional + Hack Mastergc Bom Vou logo avizar. Não me Responsablizor por seu banimento no grand chase Então Use com Moderalidade. Bom Antes De Começa o Tutorial eu vou logo avizar ele é automatico vc so vair fazer ois proçedimento. E deixa Upando la acoselho deixa so 3horas no maximo pra evita banimento no grand chase. TUTORIAL: Abra o Grand chase com o hack mastergc. Vá pra missão portal dimensional (Vá Sozinho) De Um Ok. Va No Mastergc marque ais opçoes : 1HIT KO [F2] e Godmode (IMAGEM DAIS OPÇOES QUE E PRA MARCA INVOCA NO MAXIMO 10THANATOS.) Vou ta explicando por quer vair Precizar So Seleciona essas duas opçoes. Bom o 1HIT KO [F2] e pra Ois Thanatos Mata ois mostro com 1 So Golpe. o Godmode é pra vc fica vivo caso algum monstro vivo le atacke! Bom Depois de Seleciona ais opçoes: 1HIT KO [F2] e Godmode. Você Vair invoca 10 Thanatos Nó maximo. Não Invoque mais do que isso pra não toma dc. e Não invoque outros monstros. por quer vair ser dc na hora! Bom depois de fazer isso voce vair percebe que ois monstro vair fica matando matando atee pra sempre né. por quer o portão dimensional não é destruidor so ois monstro então vc vair fica ganhando exp. sem fazer nada equanto isso voce pode bate uma assistir um filme fica de boa. Bom muitos ja deve saber disso mais outros não então venho aqui ensina-los. INFORMAÇOES ADICIONAIS: DEPOIS QUE PASSA 1HORA LA NO PORTÃO DIMENSIONAL. VOCÊ TEM QUE DESMARCAR A OPÇÃO 1HIT KO [F2] E MARCA A AUTO KILL AI VAIR COMPLETA A MISSÃO TU DA UM OK E FAIZ O PROÇESSO NOVAMENTE. Pra ois quem não sabe bom é tbm eu tava nua conta fake a lin tava level 70 ela. Fico 1hora la upou 2level na fase e quando eu destruir o portão dimensional so pra ver o exp. que ia da quando acabaçe a missão e foi pra 78% Bom e um belo de exp. (PROVA DE FUNCIONAMENTO) Não Me Responsabilizo Pelos Seus Atos use se quizer. Bom Creditos Pelo Tutorial: Dalmer Games 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 1 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · ta ligado que da para ve seu nick ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · Entro no jogo seleciono One hit God Mode e sumono um poco de thanatos Mas os thanatos destroi o portal rapidinho,olha que sumonei poquinho ai acaba o jogo em 2 minutos '-' ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · fico dois minutos na sala ganhando o exp so q apos isso o hack para de funfar e os montros começam a nascer com a vida cheia e os thanatos sao incapazes de matar UM monstro com a vida cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmer_s2 1 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · fico dois minutos na sala ganhando o exp so q apos isso o hack para de funfar e os montros começam a nascer com a vida cheia e os thanatos sao incapazes de matar UM monstro com a vida cheia Bom no meu é normalmente eu uso o mastergc da experte '-' é funfa normal.. Entro no jogo seleciono One hit God Mode e sumono um poco de thanatos Mas os thanatos destroi o portal rapidinho,olha que sumonei poquinho ai acaba o jogo em 2 minutos '-' [/color][/center] Thanatos so mata ois monstro antes de vim escrever o q nao sabe teste ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bido123 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 · Aki funfo legal #BoaDica :calma::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-SithikEthal-_ 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 · Minha nossaaaaaaa Cara isso é genial mto obg "Se você pode sonhar, você pode fazer" Walt Disney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 · funcionado perfeitamente. Estou aproveitado hoje. o seu tutorial seria melhor com outras cores. Ser permiti posso fazer vídeo com seu tutorial? Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 · Thanatos so mata ois monstro antes de vim escrever o q nao sabe teste ;) Eu testei antes de vim escreve pra sua informação a culpa não é minha se vc faz um tutorial infuncional alias Funciona aqui vlw por compartilha Não leva agradecimento pra larga de ser grosseiro :risada: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoFullName 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · Tira essa cor pois não da pra ler direito ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · Pra quem o Thanatos tá abrindo o portal, Somona o Victor com Asa ele não morre e não destrói o portal :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · Cara,o tutorial em si é bom,mas tente formatá-lo com um pouco mais de cuidado,determinadas cores prejudicam a leitura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 24 de Abril 2014 Compartilhar Postado 24 de Abril 2014 · Bom tópico , ótima dica... Mais da próxima escolha melhor a cor das letras... A leitura ficou um poco prejudicada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomegane 0 Postado 24 de Abril 2014 Compartilhar Postado 24 de Abril 2014 · Er... Os 10 Thanatos quebram o Portão, e por fim a missão acaba. Dica de como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 · Er... Os 10 Thanatos quebram o Portão, e por fim a missão acaba. Dica de como resolver? Coloque 8 thanatos ele não quebrará o portal. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmer_s2 1 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 · funcionado perfeitamente. Estou aproveitado hoje. o seu tutorial seria melhor com outras cores. Ser permiti posso fazer vídeo com seu tutorial? Abraços! Claro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinout2 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 · E eu coloquei meu rank de combo SS normalmente e ativei auto-kill e to upando desde 14:00 sendo que ja sao 18:15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darossa 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · estou usando o play cheat como invoca o thanatos ?? voce falou que posso assistir um filme de boa.. e como faço pra o personagem atacar sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
211453 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · na moral mais cuidado no próximo post Mcgrandchasemo cara na moral da para ber ser nick sem zua vc tem que olhar os shots que vc põe para n se encriminar "Mcgrandchasemo" kkkkk que nick bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 · estou usando o play cheat como invoca o thanatos ?? voce falou que posso assistir um filme de boa.. e como faço pra o personagem atacar sozinho ? Tente usado o MasterGC. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFour 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 · Não é mais inteligente usar o autokill e ficar de boa? Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk Using Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 · Não é mais inteligente usar o autokill e ficar de boa? Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk o Auto Kill tem mas risco de ser pego. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroff 0 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 · kd o link pro download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 · kd o link pro download ? MasterGC http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2371094-mastergc-egh-29-04-a.html Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdouglas 0 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 · eu só deixo o cara no rank SS e ativo o autokill dps koloko item vac e monster vac pra pegar gp e itens ganho mt xp vo testar esse pra ver se é melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados