Rito' 29 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Avaliem ;D See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Ae cara curti demais .. os splatters cairam bem .. bg simples sem mtas cores mais fico show gostei do estilo e a tipo tbm fico boa.. iluminação tbm .. naum fico aquela coisa "forçada" .. vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 nem curti a bg nao combinou com a render (cores) sem contar que os splatter ficaram sem sentido. A tipografia tambem ficou ruim Vc faz bem melhores cara! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Não curti muito man, achei que os efeitos não combinaram com a render, e >> ficou muito branco e vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 ficou bem legal... so achei a parte branca do BG meio vazio... mas ta legal... @Rique™: to esperando o meu gift :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Tá + ou - , mas vc faiz melhor neha :D tpo pq eu curto mto seus trabalhos ai acho q vc faz melhor , as brushes de aura ( sei lá como chama ) n ficaram legais no cabelo e o BG fico sem noção quanto a render ! Mas como n so flo mal , gostei do tratamento e iluminação da render ! Get There ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Rique foi você que fez está sign? Acho que o lado >>> ficou sem efeitos totalmente branco e a render está sem qualidade e a tipografia tirou o foco da sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Vazio. Iluminação forçada. Falta de interação. Tipo ruim. +1 Agrads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 BG bem legal super bom com splatters, mas naum interagiu com a render :D Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Na minha opnião ficou tudo perfeito, tipo, render, efeitos e tals. A única coisa que poderia mudar é ao invés de branca continuar com aquele 'vermelho'. Ia fiicar mais bonito e com mais interação com a sign. Mas isso é só uma sugestão, assim tb está muito boa a sign. Parabéns! :D Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Putz cara naum sei se foi sua intençao + ta bem clean style. Se realmente essa foi a intençao esta legal poderia melhorar a tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Ah, não gostei metade branca e metade vermelh o bg '-' tipografia mt simples e pequena e muita iluminação nos cabelos da render.. Não gostei. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados