xdyuripitta 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 · o meu abre e fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsadsa543 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 · Eu tava precisando de um de GP, se vc pudesse adicionar seria ótimo, vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvbell 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 · O hack não está mais funcionando. Enquanto ao que o saulkahwage disse ali em cima. O x-trap não acusa mesmo, porém o hack não funciona quando vc marca as caixinhas. Até de madrugada tava funcionando. Por favor tomem uma providência :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinlion89 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 · # aqui o X Trap detectou :( quando atualiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnificans 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 · Vcs poderiam fazer uma atualização do hack (25/04/14) idêntico a esse que vocês postaram acima? Hoje me deparei que já tinha saído um post da atualização do PlayCheat, porém, o hack não funcionava. Vlw :) :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 · O hack não está mais funcionando. Enquanto ao que o saulkahwage disse ali em cima. O x-trap não acusa mesmo, porém o hack não funciona quando vc marca as caixinhas. Até de madrugada tava funcionando. Por favor tomem uma providência :( Bugou da primeira vez que tentei (x-trap) fiz isso e funcionou, mas depois parou de funcionar de vez, mas ficou funfando enquanto eu tava logado, só parou de funcionar quando desloguei e loguei na conta de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolcao 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 · ta dando erro no download , e meu ant virus toda hora diz que tem virus nisso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados