fk55 9 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Preview Conteudo New - HP Infinito - Funciona em PvP. New Auto Kill - Funcionando em Altar da Destruição! Old Auto Kill - O Antigo Auto kill ( não funcional em Altar da Destruição! ) Agarrão Hack - Aperte "D" para usar! ( vc tenq ficar em time "B" pra funcionar ( time Roxo ) SUPER JUMP - Funcionando perfeitamente! SPEED HACK Monstros Passivos Pet MP Full Skill de Cash Skills Modificadas Fúria Hack para Jin e Sighart Transformações de Lobo e Nephirim Infinitas! Minigame Hack- Estoure 1 barriu/balão e os outros estourarão juntos. Drop 75% !? Critical Atack:Aperta "D" e o personagem da hit de Critical Atack entre outros. RESTAURAR ARQUIVOS ORIGINAIS! [New] Utilitários: Calendário Renovador de IP Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie - Aperte em "Ativar todos os Hacks" no programa! - Inicie seu Grand Chase. - Aperte "D" para soltar as Skills! - Aperte "D" para soltar os Novos Atacks, tais como Critical e Agarrão :] ! Créditos BiLLy¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightKille 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Topico Bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · @Knight Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canes 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Parece bom mas funfa mesmo? ninguem ate agora posto... nun vo me cloca em risco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssilva 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Funciona sim......as versões anteriores tambem....so não testei o super jump hacker e o attack speed nessa versão.............. so testei na 5.0 e não pego =/..............mas é um bom hacker vale a pena ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Aqui qndo entro da erro de atualizão, pq? @EDITED Entrei pelo Patch e deu certo, nice! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xminunx 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · C vai usar "D" pra agarrar como vai usar skill hacker e critical hacker?? Tudo ao mesmo tempo? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-full 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · so se fo com o nariz:):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VodKasls 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · baixando dps eu edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNeCaAaA 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Funfa Perfeitamente eu uso e recomendo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 9 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · pra usa o agarão vc tem que fica do lado de canaban(o roxo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmaniaas 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · recomendo baixarem nao vem virus e muito bom ainda nao testei por causa da manutençao mas deve ser bom baixem ese e bom :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · kara esse hp infinito n ta pegando aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.358 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · baixando dps eu edito.. Punido por Flood !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ml8 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · vai funfa depois da atualizaçao de hj?? :confused::confused::confused::confused: Axo qe sim pois as outras versoes qe tenho 4.0 e 5.5 funfaram depois de atualizaçoes mas esse vai?? :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados