Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Evolution - Explicações!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, sou o fundador do GCE (gc evolution) e vim explicar algumas coisas para vocês!

 

Esta semana foi uma semana muito difícil para mim pois perdemos todas as files do gc, estávamos fazendo um servidor totalmente novo utilizando as engines Unity e Blneder (para desenvolver os personagens) mais com a perca de nosso computado perdemos todos as files, iremos ter que criar utilizando as files da season 2 do gc!

 

Enfim, muita gente reclama pq nosso site não é .com o motivo é simples, como muita gente saio da equipe não vou pagar o domínio pois estou pagando uma VPS

 

Enfim, contratei uma VPS na qual a qualidade n é boa, devido a isso, a conexão fica mt lenta...! Estou pensando em parar o projeto do GCE! Caso voluntarios queiram ajudar a desenvolver o servidor entrem em contato comigo por aqui, mandando seu facebook no link!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blender e Unity? ftw

Não adianta só modelar um 3d e pronto, vinte vivas, um processo de criação de personagem nunca seria tão limitado, é impossível inserir no jogo considerando que você precisaria fazer uma alteração no main usando o codigo fonte dele

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blender e Unity? ftw

Não adianta só modelar um 3d e pronto, vinte vivas, um processo de criação de personagem nunca seria tão limitado, é impossível inserir no jogo considerando que você precisaria fazer uma alteração no main usando o codigo fonte dele

 

Amigo para você que não sabe, tínhamos uma equipe trabalhando nisso! Talvez você não sabe mais o unity aceita modelagem do blender -' e não estavamos a usar as files originais do gc, iniciamos um projeto totalmente novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.