Crackiller 73 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Patched PLAYCHEAT - BGC | WEBCHEATS [25/04] Funcional em GrandChase BR! Produzido por Crackiller e King Skywalker PRÉ-VISUALIZAÇÃO PROVA DE FUNCIONAMENTO 25/04 FUNCIONALIDADE Auto Bot - Funcional Auto Kill - Funcional One Hit - Funcional HP Full - Funcional MP Full- Funcional Instant Spell - Funcional Skill Livre - Funcional Combo Full - Funcional Super Armadura - Funcional Oxigênio Full - Funcional Fúria Jin / Sieg - Auto On Fúria Dio / Zero - Funcional Lin Cards - Funcional Agrupar Monstros - Funcional Parar Tempo - Funcional Super Velocidade - Funcional Super Pulo - Funcional Visão Ampla - Funcional No Wait 3 Sec - Funcional Item Hack - Funcional CONTEÚDO DO HACK Auto Bot – Passa pelos stages da missão automaticamente; Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar. TUTORIAL TUTORIAL EM VÍDEO! [video=youtube;74L_71WOzxU] 1. Execute como Administradorl 2. Abra o Grand Chase 3. Divirta-se COMPATIBILIDADE Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 - Funcional DOWNLOAD/SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Produzido por: Crackiller e King Skywalker Formatado por: Malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Conteúdo Funcional, obrigado por mais uma vez postar o hack, mas eu recomendo que você atualize o tópico que está fixo e não crie outros do mesmo hack (atualizado).http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2368113-playcheat-bgc-webcheats-23-04-a.html 25/04/2014 | 17:57:43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1wfb1 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 funcional! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snoozen 2 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Só eu tenho medo de baixar esse hack da PlayCheats? Não entendo pq ele vem com esses virus sendo que outros não necessitam de tanto para funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaisphoda 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 O hack aqui abre normalmente ai quando eu abro o gc e entra na tela de carregamento ele fecha sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 73 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Só eu tenho medo de baixar esse hack da PlayCheats? Não entendo pq ele vem com esses virus sendo que outros não necessitam de tanto para funcionar[/color][/b][/center] Amigo, isso é um falso positivo. Vamos lá pessoal, querem utilizar um programa que modifica o processo do jogo e não quer que seja classificado como conteúdo viral?. Eu já cansei de falar aqui que o PlayCheat não prejudica o seu computador, sou eu, o desenvolvedor do programa lhe garantindo que meu hack não vai causar nenhum dano as suas informações. E quanto a outros hacks, cada um utiliza seu método, não há como comparar. Quem é desenvolvedor de software sabe que uma simples DLL já é motivo para estes antivírus (que como já disse, não protegem o seu PC contra nada) comecem a alardear umas classificações inúteis. Mais uma vez, o PlayCheat é limpo, as classificações dos antivírus se devem ao injetor do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabinhas704 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Funcional man bem melhor que o master gc \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinist3r2 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 aqui ta fechando o grand chase depois de alguns minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaisphoda 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Me ajuda Crackiller plz ;..meu comentario ali em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snoozen 2 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Então agr ele não detectou vírus que legal :D (Uso o Avast) na versão do dia 24/04 tava detectando obg amigo Amigo, isso é um falso positivo. Vamos lá pessoal, querem utilizar um programa que modifica o processo do jogo e não quer que seja classificado como conteúdo viral?. Eu já cansei de falar aqui que o PlayCheat não prejudica o seu computador, sou eu, o desenvolvedor do programa lhe garantindo que meu hack não vai causar nenhum dano as suas informações. E quanto a outros hacks, cada um utiliza seu método, não há como comparar. Quem é desenvolvedor de software sabe que uma simples DLL já é motivo para estes antivírus (que como já disse, não protegem o seu PC contra nada) comecem a alardear umas classificações inúteis. Mais uma vez, o PlayCheat é limpo, as classificações dos antivírus se devem ao injetor do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 73 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 O hack aqui abre normalmente ai quando eu abro o gc e entra na tela de carregamento ele fecha sozinho ? Tente restaurar seu sistema operacional, utilize o CCleaner, coloque o hack na área de trabalho (em alguns casos é necessário colocar na pasta do jogo), coloque o trainer em modo de compatibilidade com W7 ou XP, desative seu antivírus/firewall, feche programas desnecessários para o funcionamento do sistema (Navegador, Skype, etc), execute o PlayCheat como administrador e depois abra o Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordalcol94 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Não funciona, ta sendo detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaisphoda 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Aee pegou vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Playcheat Não Abre, apenas Redireciona para o Site Playcheat. Já realizei todos os Procedimentos citados acima. O Playcheat anteriores ao do dia 23/04/2014 funcionava perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadownick 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Depois de um tempo o X-trap pega, qq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonimb159 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 o meu xtrap ta pegando na hora que vai carregar o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 nao funciona naooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 aqui ta fechando o grand chase depois de alguns minutos tente executar como admin, e nao abra o hack dps do GC, pq pode ter 1 chance de detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Eu to usando ele desde o meu primeiro "comentário" nesse post e ta de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxsteell 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 quase tudo de boa mas hj 26/04, 00:28 o auto bot parou de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvaldir 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 Só eu tenho medo de baixar esse hack da PlayCheats? Não entendo pq ele vem com esses virus sendo que outros não necessitam de tanto para funcionar[/color][/b][/center] Amigo, Hack em sí é um Virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darossa 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 100% funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocklukas1 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 hack pega gostei mano voa no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sr.Vegas 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 - Caaara, seu hacker é o melhor que ja usei (Tirando PCHeats que sumiu do nada '-'), parabens ai, espero que continue assim, e obg por sempre compartilhar com a gente, porque sei que nem vc nem qualquer outro programador de hacker tem obrigaçao de compartilhar com a gente, ainda mais de graça... N entendo esses caras que ainda assim reclamam, queria ver se fosse no tempo que vc tinha q procurar a address no Cheat Engine ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinist3r2 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 aqui no meu pc o hack num ta nem abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados