Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate Semanal Grand Chase Zone - CASH


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate Semanal - Grand Chase Zone

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

 

 

CASH

 

 

 

 

 

Alguma vez já comprou ? Se sim, usou qual método de compra ? Revista, Internet, celular, cartão ? Utilizou a moeda in-game com qual finalidade ? Acha os preços cobrados pelo CASH abusivos ? Deixe sua opinião !

 

Já comprei inúmeras quando jogava com mais frequência, comprava mais em lan houses e por revistas, utilizei ele in-game principalmente para adquirir testes de personagens, na época a LUG não dava de presente como hoje em dia, mas comprei muitos itens raros, pet's, etc. Acho o preço cobrado um pouco alto sim, mas creio que tem um bom retorno para os jogadores.

 

Agradecemos sua participação.

Bom debate !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Cash mas foi na Season 3 que o jogo erá mas como posso dizer cheio lotado. Comprei 7200 Cash pra deixa meus personagem Full Cash. Agora não compensa porque acho que o grand chase não dura muito por causa de BUGS e perdendo o movimento do jogo. Comprei em todos os tipos pela as revistas, celular e boleto. Eu achei melhor o de boleto que eu comecei com 400 cash fui aumentado durante o tempo.

Acho que só!!!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei cash, também nunca precisei usa-lo sempre me virei sem o cash, a mas ele faz falta,

sim faz falta sim, é muito ruim você ver alguém com algo e não poder ter, eu fiz minha conta há muito tempo

e não fazia ideia de que um dia ia precisar da conta level up, então eu fiz só pra jogar mesmo, agora me arrependo

muito, acho os preços meios abusados, pelo quantia baixa que é ganha in-game, acho que o preço deveria ser menor

meus amigos abusão no cash, e reclamam bastante sobre, eu acho bem legal sempre ter cash disponivel, pra gastar

com set's que chegam em evento como esse dai do lobo de gelo que é bem zick, acho interessante também que

antigamente cash era necessário para sobreviver no game, hoje já não é mais, é possivel viver normalmente com

os presentes que são enviados assim como os temíveis VP's, que podem ser um bom tema para a próxima.

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei em revista e celular, foi para pegar uns SR, Chester ( Meu primeiro ), Rexion ( O pet que eu mais queria '-' ), e a Fluhell, digo Flubell.

 

E uns itens pro meu Lupus.

 

Sobre o preço do Cash, não esta MUITO caro mais tbm não esta barato, só que com a individualização eu acho que pelomenos o preço dos pergaminhos devia abaixar.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nunca usei cash,

sobrevivo com gp desde da Season 2, e comparando como era antes cara

quase não tinha chance contra um "casher" era uma diferença absurda, mais hoje tah mais

equilibrado já podemos criar set's lendário temos os brincos, bom aumentaram a chance de um gp user bate de

frente contra um cash use, basta o correr atrás porque não é nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei, e muito, comprava via boleto, transferência, cartão de crédito e revistinha, utilizei principalmente na compra de itens Ellia, consequentemente na compra de alguns sets e pets..

Eu acho que são abusivos sim, pois o que eles cobram, não investem nos player, não vejo retorno algum para certos casos..

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, se você quer e pode, compre cash.

Mas o mal é quando a empresa transforma o jogo em Pay To Win e também deixa ele de forma em que o cash seja necessário para progredir ou ser "alguém" no jogo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,usando métodos como revistas e pelo celular.Uso bastante o dinheiro in-game pra completar sistemas de recompensas,e sim,compensa bastante comprar cash caso você possa.O preço é um pouco abusivo mas garante um pouco de conforto a mais pro player,em vários sentidos -q.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só gastei Cash para evento da WebCheats, na minha conta nunca coloquei nada; na verdade quem adicionava Cash na conta era meu irmão, ele comprou muito Cash em Boleto, Revista e no posto de venda perto do meu antigo colégio.

Esse dinheiro todo virou Sistemas de Recompensas, colares e acessórios para os personagens. Tenho SR do Cérbero para o Sieghart, do Chester para o Lass, do Sirioth para o Azin, da Ariel para o Ryan. De colar, muitos personagens meus tem 1, 2, 3 colares, alguns eu comprei com Cash e outros foram de premiações de eventos do jogo. Já comprei a Máscara do Caos (e vendi para ter espaço no inventário .-.) e a Máscara da Imperatriz ambas para o Lass.

 

Nossa, foi tanto Cash. Comprei o teste da Amy e da Mari na Season 2 (ou 3) porque os testes eram bem complicados, eram muitas vezes que tínhamos que ir em Xênia para conseguir os itens e com Drop bem baixo.

Ganhar do Octus e do Lenacien não era tão fácil como é agora. E o Deus da Luz então? Quando ele subia e depois causava o "Jump" o pessoal ficava desesperado: "será que ele vai cair em cima de mim?", isso era One Hit K.O. se você tinha Status medianos. Eu não conhecia os Hacks nessa época, então "eu" desembolsei uns testes de adquirir uma Gema mesmo xD

Hoje em dia não compro mais Cash pois acho que posso conseguir tudo o que preciso como jogador de GP mesmo.

 

Os preços que cobram não é pouco não. Um colarzinho que não dá muito Ataque e não upa para o +9 nem a pau custa 300 Cash eu acho, e uma revista com 400 Cash é R$12,00 (ou até mais dependendo do lugar), são mais de 10 Dilmas para comprar um item fraco. Sistema de Recompensas é algo mais vantajoso já que vem prêmios, Pet e pacotes fortes ou bonitos, mas já que esse sistema é meio 'tiro no escuro' já que o item pode vir ou não aleatoriamente, faz com que o investimento não seja nada seguro e você precise comprar ainda mais Cash para abrir uma conta a mais e completar o pacote. Por essas e outras que não compro Cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.