Kaway™ 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 [Eae galerinha Sou novo por aqui e Estou Vindo da CB e Estarei Postando Alguns Hackers Para PBBR :D -Meu 1 ° Tópico então não espere muito além da Funcionabilidade do Hacker Compatibilidade [X] TESTADO APENAS EM WINDOWS 8 32 BITS (RESTO ABERTOS PARA TESTE ) ANTES DE MAIS NADA INDENTIFIQUE SEU SISTEMA OPERACIONAL E BAIXE O COMPONENTE DE ACORDO COM SEU PC NET FRAMEWORK FUNÇÕES / PRINTS Tutorial Simples Baixa o Mini trainer no final do poster , execulte Ambos PB e o hacker com ADM , Antes de For Usar o Hacker Aperte em proteção Universal para que não Levar DC , e agora basta disfrutar Scan / Download ° Não sei se o Jotti pode na s regras da Webcheats se Não Alguem me avisa que refaço o scan em outro site ONLINE [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugatudo22 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Vlw Funcionaal cara vlw 64 Btis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TrollMaster] 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Os links do scan / download são o mesmo. Vc estava bêbado quando postou isso? Haha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadordealuguel. 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Faz um SCANER do virus total nao demora 1 minuto e outra aimbot sem anti vote kike nem da pra jogar. Mas vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seyondy 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Trojan Detectado recomendo nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TrollMaster] 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Vlw Funcionaal cara vlw 64 Btis! Como é funcional se o link do download é o mesmo do scan? F.A.I.L. M.A.N.O.L.O. U mad bro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados