Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

xTrap do satanás


cokinho93
 Compartilhar

Pergunta

Preciso de ajuda galera, bateu a saudade do GC então resolvi volta rs, enfim, percebi que muitos estão tendo esse mesmo problema, uns conseguem resolve e outros não, já fiz de tudo pra tenta resolver e não tive sucesso, olhei outros post pra ve se achava alguma solução que funcione e nada.

Já mandei ticket pra level up explicando o meu problema, eles ate me passaram uma maneira de tenta resolver o problema mas não funcionou, já tentei todos os meios possiveis pra tenta resolver esse problema mas sem sucesso, vou deixa duas imagens abaixo mostrando o problema que estou tendo e a solução que a Level Up me passo, respectivmente.

Caso eu não consiga resolve esse problema vou voltar pro meu Battlefild 3 rs, agradeço desde já =)

 

Problema com o xTrap.

BMPmW0a.jpg

 

Resposta da Level Up pra tenta resolver meu problema.

DjU8iTJ.png

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,tente ver se seu computador possui alguns programas incompatíveis com o jogo,tente ver se há algum programa chamado K-Lite ou Real Player instalado,caso tenha,desinstale e faça o teste com o anti-vírus e o firewall desativado.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara,tente ver se seu computador possui alguns programas incompatíveis com o jogo,tente ver se há algum programa chamado K-Lite ou Real Player instalado,caso tenha,desinstale e faça o teste com o anti-vírus e o firewall desativado.

 

Caso tenha esses programas, se eu desinstalar não vai prejudicar meu notbook em nada não ?

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cokinho *o* , então cara Exclui a Pasta X Trap depois Desligue o Anti vírus e o firewall depois entre como administrador pelo o main.exe

caso não funcionar tente baixar a pasta nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2371437-arquivos-atualizacao-semanal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cokinho *o* , então cara Exclui a Pasta X Trap depois Desligue o Anti vírus e o firewall depois entre como administrador pelo o main.exe

caso não funcionar tente baixar a pasta nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2371437-arquivos-atualizacao-semanal.html

 

E ai kaka rs, belelza mano, vou tenta esse jeito, espero que resolva, valeu !! =D

PS: To usando seu set rs, tinha guardo ele pra caso volta-se a WC, bom, aqui estou rsrs :p

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu estava com esse mesmo erro, nada funcionava, fui nas opções do Windows 8 e realizei todas as Atts pendentes e o game voltou a rodar de boas.

 

O meu é Windows 7 mas vou tenta essa opção, valeu mano :)

 

Cara,não são programas da própria máquina,então acho que não,mas por todo caso,tente a solução do kaka3030,por via das dúvidas.

 

Tentei os dois jeitos amigo mas sem sucesso, agradeço pela ajuda :)

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu é Windows 7 mas vou tenta essa opção, valeu mano :)

 

 

 

Tentei os dois jeitos amigo mas sem sucesso, agradeço pela ajuda :)

 

Tente fazer isso:

''1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (Sem aspas) e aperte a tecla "Enter";

4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida" aparecer e feche esta janela.''

Normalmente,essa solução seria para 0x3,mas não custa tentar já que achei essa solução em um vídeo que falava do seu erro.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente fazer isso:

''1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (Sem aspas) e aperte a tecla "Enter";

4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida" aparecer e feche esta janela.''

Normalmente,essa solução seria para 0x3,mas não custa tentar já que achei essa solução em um vídeo que falava do seu erro.

 

Essa foi a primeira coisa que tentei e não funcionou, mas agradeço a ajuda mano :)

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.