Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Qual user eu escolho?


_-SithikEthal-_
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal comecei a jogar gc a um tempo e estabeleci algumas metas...

chegar ao lvl 80 e ter a ultima classe com tds os personegens,

porem por eu ter feito isso nao tenho chars com status tao bons,

agr eu quero investir mais em um certo char para poder aproveitar mais,

qual personagens vc me aconselhariam? e pq?

 

Agradeço desde de já pela ajuda

 

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

"Se você pode sonhar, você pode fazer"

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,personagem de AP,eu te aconselharia o Veigas,pois é bem divertido e não é muito cansativo jogar com ele,além de ter apenas 1 classe,o que vai disponibilizar mais tempo com ele.Caso não seja de AP,te aconselharia ou a amy ou a mari,a amy é boa em questão de suporte e a mari é boa com ataques que atingem o máximo de inimigos.

Ah,caso você esteja falando das três principais,te aconselho a elesis,é a melhor das três na minha opinião.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, isso varia muito amigo, depende do seu estilo de jogo, existe vários personagens com vários estilos de jogo diferente.

Você tem que pensa em qual estilo você tem mais habilidade, se é mais agressivo ou defensivo, ou corpo a corpo ou a distância.

To meio desatualizado do Grand Chase, então não posso aconselhar um personagem certo mas posso te aconselhar a ir no modo Praticar que o jogo oferece e treinar com todos personagens pra descobrir qual você se tem mais afinidade e mais habilidade.

Espero ter ajudo um pouco, abraço. =)

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.