Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gc travando , erro sem nome


fabio.0
 Compartilhar

Pergunta

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

DESDE ONTEM 30/04 MEU GC PASSOU A DAR VARIOS BUGS, O PRINCIPAL DELES FOI UM ERRO, QUE APARECE NUMA ABA SIMILAR AO 0xAE e 0x3 MAS NÃO TEM NOME ALGUM NELA, E DPS FECHA O GC, ISSO ACORRE LOGO QUANDO ENTRA OU DPS NO DECORRER DAS PARTIDAS, E TBM ESTA DIFICIL SE CONECTAR COM O SERVIDOR, E CRIAR SALAS, TA TRAVANDO EM PVP E MISSOES TBM...

NÃO É UM ERRO EXCLUSIVO MEU, AMIGOS ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA...

JA USEI CCLEANER, CMD(IPCONFIG/FLUSHDNS), APAGUEI REALTEK/REALPLAYER, E MUITOS OUTROS PROCEDIMENTOS, E NADA MUDOU, ATE BAIXEI NOVAMENTE O XTRAP, E NADA.

SE ALGUEM PODER ME AJUDAR, AGRADEÇO !!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É possível que na hora da atualização do jogo, algum arquivo não tenha atualizado de forma correta, tente o seguinte.

 

Apague as pastas e os arquivos do jogo, desative seu anti vírus, e então execute o patch, e só volte a ativar o anti vírus, depois que todos os downloads dos arquivos terminem, incluindo o XTrap.

 

De uns dias para cá, diversos jogadores, não só aqui na WC como no fórum do jogo, reclamaram de não conseguirem conectar-se ao jogo, ou reportando lag's durante as partidas, é provável que você esta sendo prejudicado por esses problemas técnicos da LUG, mas que logo serão resolvidos.

 

 

Espero ter ajudado, obrigado.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.