Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Hell Of Destiny ReturN


tonta10
 Compartilhar

Posts Recomendados

n curti o sv, mts coisas dentre isso players ridículos atrapalhando seu drop, não tem pq ficar em um servidor aonde nem a zona de drop está livre de pk, enquanto players fortes dropam o q querem os fracos são obrigados a ficar atoa esperando pra n morrer, sem contar q o drop do sv está ridiculamente baixo pra comparação a xp alta, n tem nenhum equilibrio, eu prefiro jogar qualquer outro servidor do q ser impedido de jogar nesse por players "tóxicos".

 

Não posso fazer nada apenas isso porque zona livre eu não posso chega falando pra não mata ok.

 

Sv top parabéns!

 

Obrigado mano Bom jogo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho q merda é essa o site ta mô lixão n tem cm cria conta não da pra fazer nd lá e qd tento entra no jogo fica dando falha ao conectar afss....

 

Servidor está em manutenção como o du1234 já disse ali acima.

Tenham paciência..

 

como sempre, os svs não duram uma semana, queria eu saber mecher, que deixaria um on ~~''

 

Amigo Jeffs, diga-me quando eu fui ignorante com você. Criticar os outros nossa é muito fácil principalmente por traz.

Estou no WYD para seguir minhas tarefas de ADM.

De qualquer forma como o du1234 falou, o WYD estará on hoje às 15:00.

Pedimos desculpas pelo transtorno e é só.

Atenciosamente Equipe Hell Of Destiny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor está em manutenção como o du1234 já disse ali acima.

Tenham paciência..

 

 

 

Amigo Jeffs, diga-me quando eu fui ignorante com você. Criticar os outros nossa é muito fácil principalmente por traz.

Estou no WYD para seguir minhas tarefas de ADM.

De qualquer forma como o du1234 falou, o WYD estará on hoje às 15:00.

Pedimos desculpas pelo transtorno e é só.

Atenciosamente Equipe Hell Of Destiny.

 

 

Loves , admiro muito seu trabalho pois sei que não é facil mais você sabe quando você foi ignorante e porque , falei que o membro era editado você disse que não era, e blabla bla, pq sabia quando ele começo jogar, que os itens dele era top pq ele sabia jogar , e talz E oq aconteçeu? ele era Editado.

se quiser tenho as SSs, de tudo que rolo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n creio q o servidor va passar de uma semana, já pelo fato de área drop ser "livre" pra pk, um player nv 300 fica la dropando o que quiser enquanto um player nv baixo n pode dropar nada senão morre, servidor "aparentava" ser bom, mas conclusões tiramos com o tempo =D

 

Boa sorte com o servidor, daqui a uma semana eu vejo o resultado desse servidor mal pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n creio q o servidor va passar de uma semana, já pelo fato de área drop ser "livre" pra pk, um player nv 300 fica la dropando o que quiser enquanto um player nv baixo n pode dropar nada senão morre, servidor "aparentava" ser bom, mas conclusões tiramos com o tempo =D

 

Boa sorte com o servidor, daqui a uma semana eu vejo o resultado desse servidor mal pensado.

 

Você preve o futuro, falar que o servidor não ira dura uma semana, Só pelo fato da area de drop ser Pk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
essa merda faliu fais mais de de 4 semana algum mod da close aki pow sv off fais umas 4~5 semanas ja

 

sim faliu mais não faliu por causa que equipe quis apenas eu a minha Ex Equipe decidimos para com projeto do HELL OF DESTINY

 

@por favor da um close aqui MOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man voti fala uma coisa tipo não to julgando ,vc mais pq se começa um projeto que dura mal mal 1 semana ,pra depois desistir poxa sei que é dificio manter e tudo mais,mais se for pra desisti tão cedo nem começe :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man voti fala uma coisa tipo não to julgando ,vc mais pq se começa um projeto que dura mal mal 1 semana ,pra depois desistir poxa sei que é dificio manter e tudo mais,mais se for pra desisti tão cedo nem começe :(

 

porque teve briga entre equipe, não tem como continuar programando com equipe fechando o pau né mais agora só futuro to pensando criar um servidor também quem que re ajuda ai com programação alguma duvida até com site me add skype: eduardo.vieira865

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.