Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

por favor me ajudem


arancaCORO
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quarentena - mate zumbis ou sobreviva

Upar mais rapido- Faça missoes diarias, quando ganhar a recompensa use os passes de XP e GP, assim subirá mais rapido de patente

Arma - Ak-47 e L96A1, jogando desde o começo com elas, e dominando-as jogará muito bem

Olá Mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Arma para começar, Eu recomendo uma MP5 + L96A1 ( sniper )

MP5 é uma SMG ( Sub machine-gun se nao me engano ), Sub-metralhadora.

* É Uma arma bem leve, Possui uma boa precisão, se voce equipa-la com uma mira, ira ficar MELHOR ainda.

L96A1 ( Sniper ) É Uma arma bem comum no jogo, voce vai encontrar muitos jogadores a utilizando.

* Apenas 1 tiro elimina o inimigo ( Player ) dependendo de onde pegar e tbm... se ele por acaso possuir um colete. Recomendo utilizar ela em mapas grandes, Principalmente Oil rig, Que é praticamente uma obrigação usar kkk, pois as localidades são MUITO favoraveis.

 

Para upar rapido eu recomendo jogar o modo " Equipe armada ", Mas como está começando agora, com apenas armas de patente baixa fica complicado.

Em modo Equipe armada recomendo sempre utilizar uma arma MG ( Metralhadora ).

No Seu caso, Recomendo jogar o então modo Quarentena, Procure videos no youtube relacionados a " Combat arms quarentena " Que vai entender como é o modo.

 

Melhores modos para se jogar ?

Eu mesmo costumo jogar MUITO quarentena, Buscar e destruir, Eliminação, Equipe armada, Exercito solo.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.