OsDias 20 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Programs Microsoft .NET Framework 4.0 Visual C++ 2008 Express Editions DirectX End-User Runtime and user perx injetor Screen Shots OBS: Process Game.exe Not Tested In Win 8 Tutorial 1 - Baixe Extraia o Hack Para Seu Desktop De Preferencia. 2 - Execute-o Injetor Como Adiministrador. 3 - Deixe-o No Modo Automatico, Em Processo Coloque Game.exe 4 - Selecione a Dll, Abra o Warface Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credits C0der.Dias <- Slá Solify's WE11ington <- Volta Para Min *-* Luizimloko <- No My Bitch Jackal- MyNigga <- Bitch Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael.husky 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhu2 3 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Funcional WIN 7. VLWWWW MANOOOOOOOOOO. EDIT: Aqui até funcionou, só que tem horas que os caras não aparecem so quando ta mt perto. Então e isso, funciona mais não e 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX 9 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 FUNCIONAL AQUI, meu like <3 @ estou usando H3RO INJECTOR @² estou tendo um problema, o menu esta la, mas não consigo clicar no (+) pra abrir os cheats do menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhu2 3 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 FUNCIONAL AQUI, meu like <3 @ estou usando H3RO INJECTOR @² estou tendo um problema, o menu esta la, mas não consigo clicar no (+) pra abrir os cheats do menu Use as setas do teclado man. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 20 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Funcional WIN 7. VLWWWW MANOOOOOOOOOO. EDIT: Aqui até funcionou, só que tem horas que os caras não aparecem so quando ta mt perto. Então e isso, funciona mais não e 100% ok irei ajeitar isso para versão 3.0 :D Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suddenattackweb 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Mano não curti o hack, os inimigo só aparece de vez em quando, e devia ser com cores, tipo, o time que vc está jogando vermelho, e o outro verde, alem daquela terceira opção ser muito fail, tenta melhorar esse hack no 3.0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamominhafamilia 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 onde eu arrumo o injector ? onde eu arrumo o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique hesley 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 ai mano me passa esse injector ai passa o link ou entao pelo skype add la > Henrique Hesley agradeço desde ja. FUNCIONAL AQUI, meu like <3 @ estou usando H3RO INJECTOR @² estou tendo um problema, o menu esta la, mas não consigo clicar no (+) pra abrir os cheats do menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultrakillnatan 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Valeu cara muito bom o 1.o ja ajudava agora sim obrigado :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anajullia 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 nub do e ele posto um wall hack nao chams hack se nao gosto nao baixa puto!:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpika123 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Não tem algum aimbot para o modo coop não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomrm 11 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 eu ativei o hack com o H3RO INJECTOR ai apareceu dll injetada com sucesso mas n aparece o menu coo ativa o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX 9 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Consegui, obrigado, mas vc pode explicar as funções dos hackers ? OBG <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoPhabllo 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Infuncional no Win 8, Más pelo jeito parece ser bom, parabéns man ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomrm 11 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathastui 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 No Windows 8.1 64bits INFUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 pelo q eu vi esta tendo o memso erroq tinha no outro wall hack tem vezes q vc ve o inimigo mas tipo no proxima rodada vca ja nao ve mais eles e dai apra frente e q mesma coisa q nao ter ativado o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeico 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 tem como passa link do injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLowerCraft 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Não tem algum aimbot para o modo coop não ? Vá até o fórum da WFX que tem AIMBOT para Coop e PvP. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fss1704 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 cara, desista, windows 8 nao foi feito pra hack. tem a dep ativa pra todos os programas. instala windows 7 nessa joça q funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhu2 3 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 ok irei ajeitar isso para versão 3.0 :D Cara, será que ainda demora sair a V3? Po faz mt falta um wall funcionando. :) Faz ai pra nois. please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Qual as teclas q ativa o hack?Aperti quase tudas as teclas do pc e nao abriu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultrakillnatan 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 cara entenda não são horas que funcionam e outras que não funcionam .Depende muito do mapa que tu ta jogando.Agradeça se ajudar Bom para ativar o hack é so clickar nas setinhas do teclado a da direita abre a telinha do hack ai seja feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turtleee 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Passa o injetor ai cara pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados