Gematria 2 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 Fiz tudo como manda o tutorial, mas não abriu nada aqui. Alguém que conseguiu poderia me mandar um video pra mostrar a maneira correta? Grata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoarrudatorres 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 cade o download do injector porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldier 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 funcional mas da mt lag na partida tente deixar o wallhack com menos lag ou mais leve pfv os dias eu baixei um hacker aimbot para combat arms e deixei la era so entrar no CA e jogar de aimbot mas eu entrei no warface e ficou tipo um aimbot mas diferente me responda pq ai talvez de pra fazer um aimbot meu skype: gustavo-lira9 add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvidaloka@ 0 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 só me fodo com windows 8 alguem pelo amor faiz um que funfa em windows 8 .-.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermef05 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 vei tipo aki na pasta q eu baixei so tem a .dll dai q programa eu uso pra abrir a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultrakillnatan 0 Postado 7 de Maio 2014 Compartilhar Postado 7 de Maio 2014 Esse hack é muito bom cara se voceis quiserem uma ideia para acrcentar nele bom :no recoil,no spread ,magnet,fly,super jump,faca rapida,atravessar paredes.Mais acho que ideia não é problema!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermef05 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Mano é o siguinte, aki abre normal blz, dai qundo eu injeto aparece la mais como ou onde eu clico pra abrir ? tipo eu fico clicando no ++ mais não abre. Espero que me ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre gamer 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 As Vezes o warface fecha sozinho no windows 7 e no windows 8 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micael44 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Jogo fechaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoskeke 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 esta bugado tem horas que aparece os cara e horas que nao so de pertinho . uma dica deixa em modo janela que melhora um pouco o hacker. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorTargino 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 vou ir testalo e se funfar aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deniizin 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 quero norecoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdbob 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 aonde devo clicar para aparecer o menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymed 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 qual tecla eu aperto para aparecer as opsçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porralokkaa 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 legal em Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymo666 1 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tntorres 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 O menu não aparece... Qual Botão pressiono para o menu aparecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuellCreed 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 como eu usu nunca usei o hacker antis mim diz awe aki eu axo que funfo aparece uma telinha no canto a cima com o nome D3D + e eu faço oq depois pq diz awe mim ajudaaa:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuellCreed 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 como eu uso o hacker mim fala qalera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brangioni1 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 nao esta injetando funciona para o w8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiZ 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 jaja irei posta um russo mas auguem aqui sabe como retira virus de uma dll ?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GHenrique2014 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 u.u Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlhackers32 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Funcional lek levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeZao3 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Post Punido pela Moderação! Aeee sim cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipvirus6 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Vlw, ta 100% funcional aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados