ulquiorraj 112 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · ScreenPXV 2.0 Eai galerinha da WC, Compartillhar com voces um cheat recém atualizado* COMPATIBILIDADE: Windows XP Não Testado. Windows Vista Funcional Windows 7 Funcional. Windows 8 Não Testado. x64 Testado x86 Não Testado PRÉVIA: Tela de login* No jogo* TUTORIAL: 1. Baixe e extraia para area de trabalho. 2. Execute o injetor como ADM. 3. Deixe o Processo Engine.exe 4. Clique em Procurar / Browser no injetor, e selecione a DLL. 5. Execute o Combat arms como ADM e seja feliz. Tecla " INSERT " Abre e fecha o menu. DOWNLOAD: Em Release: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Se não funcionar tente em Debug: [Down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] SCAN: Em Release: [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Em Debug: [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] CRÉDITOS: @Kssiobr @Ulquiorraj @Solify's @WE11ington @luizimloko @ScreenPXV @NoobPatty @Zerocool @Gordon @DC @TokolocoSK @Batata @luccss @ChaosMagician @fatboy88 @nubzgetkillz @Gellin .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmorreu1999 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · @Funcional // Win 7 32bits Ultimate \\ Recomendo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssluiss 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · qual injector confiavel???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · qual injector confiavel???? Eu utilizo o N-Jector, [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] - [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Clique em " Browser " para procurar a DLL, dps clica em INJECT... em seguida abra o combat arms* .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykssio 4 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · qual injector confiavel???? Use o N-Jector By NOOB, pra mim é o mais confiável... hack muito bom mesmo...:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackdroga11 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · DC antes mesmo da tela de loguim (SO) Win 8.1 -> Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DEMORUTO666 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · Funcional unico ruim é que não tem rapid fire vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer67 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · tá dando DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · tá dando DC? Até o momento não foi recebido nenhum DC a mim. Se isso ocorrer contigo, me informe seu sistema operacional ? Abraço .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reglacheck 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · Bom hacker amigo obrigado por compartilha com a WC Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuh.Souza 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · Otimo hack Funcional Win 7 64Bits pena que não tem o que ver o HP mais Otimo hack recomendo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersonryan2 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · Boa noite eu sou novo eu baixei o arquivo e agora oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielindo157 0 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 · eii como eu faço pra mostra o hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chessauro 1 Postado 4 de Maio 2014 Compartilhar Postado 4 de Maio 2014 · Não funciona. Tá difícil achar um hack sem DC ultimamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 · eii como eu faço pra mostra o hacker?? Aperte a tecla INSERT que fica na reta das setas... Logo acima Boa noite eu sou novo eu baixei o arquivo e agora oque eu faço ? Tenha um injetor em mãos... 1. Baixe e extraia para area de trabalho. 2. Execute o injetor como ADM. 3. Deixe o Processo Engine.exe 4. Clique em Procurar / Browser no injetor, e selecione a DLL. 5. Execute o Combat arms como ADM e seja feliz. .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanadoJR 0 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 · Windows 7 32 bits Funcional ! Obrigado por postar man, Só ta faltando um rapid fire pra ficar perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyojyo 0 Postado 5 de Maio 2014 Compartilhar Postado 5 de Maio 2014 · cara como abre o menu o hacker me ajue por favor! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumpjet22 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · hak ta pegando ???/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fskfilipe 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · n esta pegando ta fechando quando o carinha some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarueeL 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · Funcional sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanvitor123 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · ta dando muiiiiiitooooo dc aqui tem como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanDeboer 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · Ta dando dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driverXgamer 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino4009 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · ta falando que ta faltando dll me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]azy 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 · Foi comprovado por 3 FORUMS que não vou citar que esse é o melhor hack. Sem Bugs, Sem Virus. Vlws Por Compartilhar. Agradção a ELE ! Não vai quebrar o mause e nem cair o dedo ! Brinque, Machuque, Destrua Mas Lembre-se Hoje Você Brinca Amanhan Você é Brinquedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados