'Higor 142 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 · LIMPADOR DE LOGS - MAUERE LOGS Limpador de registros, desenvolvido por:Malware. Oquê é o MauereLogs? Log para quem não sabe é um arquivo que cada usuário de Grand Chase possui em seu computador. Ele informa tudo o que aconteceu na sua conta para a Level Up. O que você comprou, quanto você evoluiu, se usou hack, se foi reportado, etc... Quando há abuso, chega uma hora que os GMs do game verificam os seus logs, e caso seja constatado que houve registros de hacker, ou alguma irregularidade que fere a politica do usuário Grand Chase você correrá um grande risco de ser banido permanentemente do jogo. Mas não se assuste! Para evitar qualquer transtorno devido ao uso de cheats foi criado este utilitário para que você membro, possa jogar tranquilamente sem se preocupar com os registros de atividades. PRÉ-VISUALIZAÇÃO DO MENU DO UTILITÁRIO CONTEÚDO DO UTILITÁRIO Logs XTrap: Limpa os registros de detecção do X-trap. (Evita banimento) Logs Crash: Limpa os registros de TUDO que você fez no jogo. Clean Hacks: Limpa os registros de cheats utilizados. Logs Clean reports: Limpa os reports efetuados contra você. TUTORIAL 1. Execute o MauereLogs | .exe como Administrador. 2. Clique na imagem da pasta amarela, e procure por sua pasta GrandChase. 3. Marque a(s) caixa(s) correspondente(s) à quais Logs deseja apagar (Recomendado marcar todas). 4. Clique em: Limpar Logs, e aguarde pela mensagem de confirmação Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho do arquivo em MB: 1,38 Créditos Desenvolvido por:Malware Distribuidora: -------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo590 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · aos donos dos posts e aos donos do forum por meus multiplos comentarios,mais infelizmente tenho que fazer isso para poder fazer o download de Hacks/e utilitarios pois apos a atualização do site tive o problema de não poder baixar nada pois nao ter comentado em muitos posts...é isso me perdoem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquew_1 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · asdasdsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izabela15 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ATIRADO500 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenshio 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Estou comentando em Varios post devido ao Web Cheats me impedir de baixar pois nao tenho muitos comentarios, (peguei isso de um carinha na mesma situaçãoi que eu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincentofchaos 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Estou comentando em Varios post devido ao Web Cheats me impedir de baixar pois nao tenho muitos comentarios, (peguei isso de um carinha na mesma situaçãoi que eu ) [2] também copiei. hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopox019 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknight656 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · postem o arquivo music/theme_extinction.mp3 aew... n estou conseguindo baixar pelo patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonjulião 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · aos donos dos posts e aos donos do forum por meus multiplos comentarios,mais infelizmente tenho que fazer isso para poder fazer o download de Hacks/e utilitarios pois apos a atualização do site tive o problema de não poder baixar nada pois nao ter comentado em muitos posts...é isso me perdoem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgmary 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark Cradle 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · dgfdgfddfg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsamuelegxx 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · last \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo10rock 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · mas ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ombo0147 2 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Estou comentando em Varios post devido ao Web Cheats me impedir de baixar pois nao tenho muitos comentarios, (peguei isso de um carinha na mesma situaçãoi que eu )(3) hueheuheuheu , e isso é bobera :c vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaselassuser 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · jjjjjjjjjjjjjjjjjjhgnhmjh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigodoy 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Isso funciona mesmo? Tem chances de me pegarem mesmo com isso?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTr3Me 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 · Nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Speedy. 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Bom fiz o download do arquivo, executei e limpei os Log's. Mas como posso ter certeza que funciona ? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjf02 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 · Então decha eu comentar também ! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta0123456 1 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 · Cara, ajudou muito. Agora sim posso evitar de ser banido com mais segurança. hehe 2011 - 2014. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El_Miguel 2 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 · Se não me engano, esse Limpador de Logs já foi postado. Utilize a ferramenta de Busca do Forum antes de publicar Algo. Obrigado :-D ϟ Smoke Weed and be Happy ϟ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snok3rH4Y 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · - Ajuda Aqui , Pode passar skype? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 15 de Junho 2014 Compartilhar Postado 15 de Junho 2014 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2267759-mauere-logs- -limpador-de-logs.html Ele funcionou certinho no Windows 8 x64, pro problema nele é o diretório, pra quem estiver com erro é porque o diretório correto é Level Up! Games, repare que no Mauere logs não tem a exclamação, é só adicionar la que vai funcionar de boa;) #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados