chapinhabk 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 Olá pessoal... Vim aqui divulgar o meu GB =] Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor 24 horas. Eventos diários. Servidor aberto na Segunda-feira Data: 21/05/2007 Server novinho galera =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 proxy port sock 8090??? sei naum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexabatti 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 proxy port sock 8090??? sei naum...[/b] Issu ai eh uma porta 8090 eh a porta dele pra entra mais rapido no site sem procura ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelix 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 deve ser bom mais nao compensa joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkai 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 pq nao compensa jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorxd 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 pq nao compensa jogar?[/b] pq varios GB pirata ficam no maxims 2 meses on e tbm ficam com lag manuten´ao toda hora e tem muitos ain nele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouPiKa 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 pow eu quero joga mais num abre o site aki em ksa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 Aqui o site off, por favor arrume ou esplique-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados